Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

lista de convidados

Cristina, dia 11 de Setembro de 2017 às 18:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, hoje falando com a minha mãe sobre a familia por parte dela fiquei meio chateada...Não moro na minha cidade natal ha 7 anos e nao penso em fazer meu casamento lá por uma série de motivos, construí minha vida e muitos amigos por aqui. Pensando nos parentes ( avos, irmãs da minha mae primos e filhos dos primos, vejam bem não são parentes distantes) eu e meu noivo nos desdobramos para achar uma chácara para casamentos que tivesse alojamento para esses familiares que vem de longe e nem todos tem condições de ficar em hotéis, achei que seria mais confortável para eles ter essa opção. Depois de informar a minha mãe nossa busca por local, minha mãe acha que ninguém vai querer ter o trabalho de sair da minha cidade para o meu casamento ( e nem é tao longe assim 374km)... fiquei pensando se deveria perguntar se poderia contar com a presença deles, mas não sei se devo. Porque imagina só, eu escolho um lugar justamente por esses parentes e eles nao vão... (nem vou falar o palavrão que eu pensei kkkk)

8 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 12 de Setembro de 2017 às 08:15
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom vc fazer confirmação de presença, para ter certeza que eles virão mesmo , quem gosta de vc e te considera irá no seu casamento independente da distância!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comuniquei minha família assim que fechei o contrato com o buffet +ou- 1 ano antes. Todos eles se organizaram, pediram férias para Agosto! Uns fofos!!! Fiquei mega feliz!!!! Pq é muito importante a família participar.
    Apesar da minha família morar no Paraná eu moro em Guarulhos-SP e minha vida está aqui, meus amigos etc. Por isso, eu acho que não existe sacrifícios para quem ama e quer estar junto!
    Deus te abençoe! Vou ficar na torcida para sua família se organizar e ir ao seu casamento! Dica: motorista com Van ou Micro-ônibus é a melhor coisa Smiley winking
    • Responder
  • C
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais vivian! Parabéns pela familia!!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha quem tem consideração por você irá sim!!! Minha família mora no Paraná e todos vieram! Eles se reuniram e alugaram uma van com motorista! Foram 12 horas de viagem! Detalhe minha avó de 83 anos veio junto!!!
    Não tenho palavras para expressar minha alegria de minha família toda ter vindo me prestigiar Smiley catface Smiley heart .
    Deu tudo certo! Eles vieram e voltaram em segurança! Melhor coisa que eles fizeram foi alugar a Van.

lista de convidados - 1

lista de convidados - 2
    • Responder
  • C
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Nathalia, perguntar nao ofende... Acho que é isso que eu vou fazer antes de fechar o espaço
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris o ideal é perguntar sim. Pq realmente vc pensa e pode gastar atoa.
    • Responder
  • C
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Camila... só por Deus
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·