Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro

Lista de convidados

Elaine, dia 5 de Janeiro de 2018 às 01:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Quando damos início aos preparativos do casamento a gente acaba comentando com algumas pessoas q vamos casar, mas com o passar do tempo e a aproximação do evento acabamos mudadando de ideia sobre convidar certas pessoas. Vcs passaram por isso? Tenho alguns vizinhos q eu já havia pedido o nome para por na lista, mas agora mudei de ideia.

4 Respostas

Última atividade por Jani Andrade Saboia, dia 5 de Janeiro de 2018 às 09:09
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha lista de convidados é super restrita. E ontem mesmo estava revisando e tirei pessoas. Faz parte!

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q todo mundo passa por isso com a lista de convidados. O seu problema é q vc já avisou essas pessoas q elas seriam convidadas, fica meio chato desconvidar ou simplesmente fingir q esqueceu...a menos q tenha acontecido algo grave q eles mesmos saibam q pisaram na bola e não serão mais convidados.
    Eu não comentei com quase ninguém q vou casar e já estou esperando as críticas depois de quem não deu pra incluir na lista...imagino sua situação. Mesmo assim ainda acho q não deve chamar ninguém por obrigação, apenas prepare o psicológico pra encarar a situação e não se chatear.
    Boa sorte, noivinha!!!
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elaine! Tudo bem?

Entendo o que você passa. A Lista de convidados é um desafio constante, rs. Também já tirei e coloquei pessoas algumas vezes e no acho que o que importa mesmo é estar perto daquelas pessoas que realmente amam vocês e querem sua felicidade acima de tudo. São essas que você precisa convidar de verdade. Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2018 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim passei por isso e estou passando. Meu noivo e bem decidido, ele não quer chamar e pronto. Rs . Mts ja decepcionaram a gente.. o bom que a gente analisa quem realmente quer ver a gente feliz.. e que vale a pena estar lá ! (ex. Chamei uma familia pr chá e ngm foi não deram satisfação. dps vieram me dar presente.. blz voltei colocar na lista, dai uns dias pr cá meu noivo foi resolve um caso cm o pai dessa fanilia e ele não ajudou en nada.. reclamou.. dai meu noivo veio me falar e quis tirar ele.. pronto ta fora) kk..
    Mts pessoas que eu ia chamar, não valia mt a pena... (eu e meu noivo nos conhecemos pela internet) então a nossa escolha de convidados é mais avaliada pq mts não ajudaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas