Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro

lista de convidados

Jstns, dia 18 de Setembro de 2019 às 07:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Eu estou num dilema comigo mesma, eu sempre sonhei em me casar num celeiro ou campo,algo bem rústico e aconchegante, com no máximo 50- 60 pessoas, porém minha lista tem 95 com pessoas próximas e famílias enormes, então decidi casar no salão da minha igreja mesmo que dá para ser todo mundo, meu noivo apoia em apertar a lista mas eu ainda tenho medo de fazer no salão e de me arrepender de não fazer aquilo que eu realmente queria ou de magoar quem eu não chamei.

23 Respostas

Última atividade por Jstns, dia 20 de outubro de 2019 às 20:30
  • J
    Jstns ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo muito, eu vou tentar fechar com um lugar fechado, sempre sonhei com pouca gente, é horrivel parece que não é seu sono!h

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô quase no mesmo dilema. Na verdade nunca foi meu sonho ter festa de casamento. Passaria por essa vida, de boa, sem festa. Mas minha noiva sonha e quer, então faremos e até estou super empolgada. Só que só me visualizo casando ao ar livre, e são os orçamentos mais caros que tenho visto.

Por via das dúvidas tenho dois orçamentos de locais fechados, em conta, que encontrei. Porém são minha última opção mesmo!! As vzs na intenção de economizar penso em fazer no local fechado, mas fico com medo de me arrepender. Já a lista de convidados eu to muito certa sobre chamar só os mais próximos e que fazem parte da nossa história.

Faça seu casamento do jeito que você quer e que vc sonha. É um investimento alto demais pra gente não fazer do nosso jeito.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu realizaria meu sonho, casamento é só uma vez.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente sempre considera que 20% da lista vai acabar não indo. É um risco, mas acho que vale a pena pra você poder realizar seu sonho!
    • Responder
  • J
    Jstns ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não teria espaço p colocar as mesas, ficaria tudo muito apertado
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá pra fazer como você tem desejo com essa quantidade maior de pessoas? Não caberia no espaço?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom linda! Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • J
    Jstns ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade !!

• Responder
  • J
    Jstns ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou fazer isso !!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu deixei de chama tanta gente ...casamento é assim mesmo, nem todo mundo pode ser chamado
    Eu faria o meu sonho.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é assim msm; não dá pra chamar todo mundo não!
    Eu faria o casamento do jeito q eu quero realmente e enxugarja a lista
    • Responder
  • .
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não abre mão de fazer a festa como você sempre sonhou ! Às vezes é melhor ter poucos pessoas que você sabe que estão ali por vocês do que ter um monte de gente só para comer e ainda sair falando mal !
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa...
    Magoar é normal,
    Pense assim:Quem estará no seu casamento é pq de fato tem um carinho por você ...Faça o casamento que você sempre sonhou para não se arrepender depois...
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai ter um ou outro chateados noivinha, infelizmente é assim mesmo, por isso acho que você deveria fazer onde sempre sonhou mesmo e convidar as pessoas mais próximas de você e do seu noivo...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha....

sempre mas sempre alguém vai reclamar .... não importa o que façamos....

tenho o exemplo da minha irmã que chamou toda a família... e teve gente que reclama até hoje e isso tem 20 anos... que ela fez um casamento para ostentar kkk

Então reflita o que você quer e faça de acordo com seus sonhos e possibilidades...

Este dia tem que ser único na sua vida!!!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não abra mão do seu sonho. Pra fazer no campo, não pode ser com as 95 pessoas que tem na lista? E lembra de contratar um pouco menos do que tem na sua lista, pra não pagar atoa.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sempre terá um ou outro magoado por não ser convidado, mesmo se vc fizer no salão.

então eu penso que vc deve realizar seu sonho sim, e se vierem falar alguma coisa com vc, vc diz que fez um casamento para os mais íntimos (o que não é mentira)

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não abra mão do seu sonho. Você vai acabar se arrependendo depois.

Convide somente aquelas pessoa que realmente importam pra vocês, nunca convide por obrigação ou pensando se alguém vai ficar chateado. O casamento é de vocês, então tenha por perto quem realmente importa.

Eu convidei duas amigas minhas que foram minhas madrinhas e não convidei os pais delas. Eles super entenderam e depois vieram nos dar os parabéns ainda. As pessoas costumam entender que nem todos serão convidados. Praqueles que não entendem, não esquente a cabeça.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é bem grande e muito unida, então não tem como cortar ninguém e por isso tive que desistir do mini wedding.
    Mas não posso estender muito a lista, então optei por chamar todos da família (exceto as crianças) e apenas os amigos mais próximos. Os amigos do trabalho e conhecidos não entraram na lista.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao chama para agradar ngm nao
    Corta sem dó
    Pensa em quem vai trazer energia boa p vc e seu marido
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, é uma decisão muito difícil!
    Mas quem ama a gente de verdade, não se importa em Não ser convidado, entende como é difícil coisas de casamento!
    Quando se trata de sonho, você acha que é justo com você não fazer aquilo que vc quer para agradar os outros?Não é egoísmo!É o seu casamento o dia mais importante da sua vida!Falo isso por mim ☺️Já me casei no civil eu e meu esposo fizemos tudo que os outros queriam, me arrependo muito!!Agora temos a oportunidade de renovar os votos e casar na igreja.Estou fazendo tudo conforme o meu sonho e minhas vontades!Realmente não é uma decisão fácil!Mas quem ama te entende e te respeita😉
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se quer tanto fazer num celeiro ou campo, não abra mão disso só pra chamar mais pessoas. Aperte a lista chamando só quem é próximo mesmo seja família ou amigos, e realize seu sonho. É um momento muito único pra acabar se arrependendo depois 😉
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, experiencia própria, chama somente quem vc realmente tem afinidade e que sabe que torcem por vc!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas