Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

lista de convidados

Carol, dia 29 de Novembro de 2019 às 15:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

MENINAAAS ME AJUDEM, estamos fazendo uma festa para 150 pessoas e tipo ta muito chato sabe, pra mim ta sendo a pior parte, quantos a mais posso chamar alem dos 150 ? uma quantidade q nao é arriscada! Pensei em chamar 180 pessoas mas nao sei se é muito.

18 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 1 de Dezembro de 2019 às 17:01
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem delicada essa questão noivinha, geralmente falam que a quebra é de 10 a 20%.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, depende, quantas pessoas das que vocês estão chamando vocês acham que não iriam ?


    Nossa lista deu 112 convidados, mas o nosso é um mini wedding então só estamos chamando as pessoas mais próximas MESMO, tanto que não consigo pensar em quase ninguém que não vá, exceto um tio do meu noivo que mora em Brasília e raramente vem pra São Paulo.
    Quando estiver faltando uns 3 meses eu vou pedir confirmação e aí sim dependendo das desistências vou arriscar de convidar mais algumas pessoas.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, depende muito do perfil dos seus convidados. Nós queríamos 150, e convidamos 190, já sabendo do risco de muito mais que 150 irem. Mas depois das confirmações, somente 138 pessoas confirmaram que iriam, e 136 realmente foram.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o buffet, mas geralmente o limite deles é 20% a mais do contratado
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo para 150, mas nem todos iram comparecer. Faz para 180 que vai 150.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, chama uns 200....fiquei com esse medo, chamei em torno de 200 e ainda assim foram só 120...
    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento foi para 150, convidei 184 e foram 146.

    Sempre tem uma margem a +, pode chamar sim.

    Só confirme com o salão/buffet quanto eles cobram por excedente, caso ocorra.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol depende muito do dia do seu casamento, horário, local, se esses convidados são da cidade ou não...

    Minha lista tá pra 150 convidados mais convidaremos 165.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q deve ficar nos 150 noivinha tente ver as que pagam meia ,ou as crianças que não pagam ...
    • Responder
  • Juuhsntss
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Juuhsntss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação! Só que fazendo de tudo pra fechar nos 150 mesmo... Por mim faria até pra mais pessoas, não nego! Porém não posso...Mas se no orçamento de vocês dá para mais convidados só vai convida quanto vocês quiserem
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, acho que depende, se for muitos convidados de longe vc ja conta com uma quantidade a mais de pelo menos a metade desse pessoal de longe, caso o dia seja meio dificil pra alguns pq trabalham, conta tambem com a metade desses covites

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito do perfil dos seus convidados, em media a quebra e de 10 a 20% porem fatores como o dia, se são pessoas de fora contam muito , eu sinceramente acho um numero grande tentaria no máximo ficar em 170, qual é o motivo da sua dificuldade em fechar a lista?
    • Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que é uma quantidade dentro dos parâmetros, vai com tudo noivinha

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol! Acho q depende de alguns fatores, tipo dia da semana do seu casamento, horário, se muitos convidados moram longe....
    Por aqui como a festa vai ser num lugar meio afastado e temos convidados pela cidade inteira (e alguns em outras), nossa lista tem 250 e contratamos pra 200. Mas já temos alguma noção de quais tem mais chance de faltar e tal
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    É tranquilo você chamar 180, fica tranquila ...

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q 10 a 15% tá de boa noivinha.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tambem será pra 150 pessoas e chamarei 180, ja até tenho uma ideia de quem vai acabar faltando (parentes de outras cidades) e a minha ideia é segurar alguns convites, tipo pessoal do trabalho (que convidarei pra nao ficar chato) e se eu ver que tem muita gente deixando de confirmar eu entrego e vou levando assim. Ate porque eu e meu noivo pensamos que é melhor voce pagar a mais, do que pagar algo que voce nao usou por ter ido poucas pessoas.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    essa decisão é de vocês!

    Meu casamento vai ter 100 convidados apenas (mas por decisão nossa e por conta do orçamento também)

    Se vocês tem orçamento para aumentar a lista, não tem motivos para não fazer kk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas