Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dara
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo

Lista de convidados..

Dara, dia 1 de Dezembro de 2019 às 21:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite noivinhass
Noivinhas meu casamento será dia 18/12/2022 e vendo aqui e todo mundo sempre diz que o primeiro a se fazer é a LISTA DE CONVIDADOS e assim eu queria começar a pensar e organizar as coisas (por enquanto só estamos juntando dinheiro) porém todo mundo sempre diz que o primeiro a se fazer é essa lista. Não gostaria de fazer agora pois daqui até lá muitas coisas podem acontecer e mudar e tals. Mais tenho em mente certeza que nossa festa será um mini wedding em até estourando 100 convidados. Mesmo sem saber a quantidade e pessoas exatas já posso ir organizando/dando uma olhada outras coisas?
Obs: pretendemos fechar alguns contratos com 2 anos de ancendência para ficarmos mais tranquilos e casar sem dívidas

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Dezembro de 2019 às 21:01
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais pura verdade! Eu cotei e fechei buffet pra uma quantidade X de pessoas e agora reorganizando a lista, ela está aumentando, meu Deus, como que faz pra isso parar hahahahah

É rir pra não chorar!!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dara!

Se vocês têm em mente o número de convidados limite, já é um passo Smiley winking

Além disso, é importante definir o estilo do casamento. Este joguinho com inspirações pode te ajudar:

12 passos para descobrir seu estilo de casamento❣

E já que você pretende fechar alguns contratos com antecedência, te deixo também estas dicas super importantes:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijo, noivinha

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa lista você vai mudar inúmeras vezes daqaui até a entrega dos convites (e após a entrega também rsrs), pense na lista por alto só pra você ter noção pra quantas pessoas será a festa.

• Responder
  • Dara
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho noivinha, muito obrigada também por estar mandando "energias positivas" , amém se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda beijos ❤❤
    • Responder
  • Dara
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho noivinha, vou fazer isso pois assim dps não acabo no prejuízo e caso precise incluir alguém vai ficar certinho 😊
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu também será um mini wedding porém começamos com 85 convidados depois subimos para 100 e por fim estamos beirando uns 105 por aí hahah ainda bem que já está chegando então creio que esse número não irá mudar uffa
    No seu caso você já tem uma ideia de 100 pessoas porém sempre deixa una estimativa a mais tipo entre 100 / 110 pra depois não precisar pagar muita diferença!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, me caso em 12/06/2021 e com dois anos de antecendência nós fechamos a recepção e buffet para irmos pagando e não ficar tão pesado, fechamos para 150 pessoas e não fizemos lista para isso aliás não fizemos até agora, mas só convidaremos pessoas até esse limite que estamos pagando. Quem passar disso não será chamado.. estamos sendo bem restritos quanto a isso. No meu ponto de vista, se vc tem uma quantidade em mente pode ir sim fechando algumas coisas e ir pagando para não ficar tão pesado. Boa sorte novinha, vai dar tudo certo 🙏🏻😘
    • Responder
  • Dara
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O estilo da festa já temos e será um mini wedding oq me ajuda mais a ter controle sobre a quantidade de convidados. Obrigada pelo conselho noivinha
    • Responder
  • Dara
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre a questão dos convidados pior que é quando vamos por na ponta do lápis vemos o quanto passamos kkkkk. Obrigada pelo conselho continuarei pesquisando
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode noivinha
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Na minha opinião a primeira coisa q vc precisa ter é um orçamento. E definir um estilo de casamento.
    A lista de convidados é só um norte pra saber o tamanho da estrutura q vc precisa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas