Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Lista de convidados

Aline, dia 26 de Janeiro de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi pessoas lindas, me caso em novembro.
Gostaria de saber de vocês a opinião sobre convidados do trabalho. Tenho dois empregos não há condições de chamar todos, mas posso chamar as pessoas da minha equipe. Vocês acham chato chamar somente meu colegas sem os respectivos cônjuges ???

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Janeiro de 2020 às 14:34
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu pensei nessa hipótese pq se fosse alguém do meu trabalho eu não teria problema nenhum em ir sem meu noivo, indo a equipe eu acho q isso q vale a equipe q está com vc trabalhando ir junto ...
    Mas vi que realmente as pessoas pensam diferente
    Mas ainda eh uma forma de pensarVou ver bem o q vou fazerAcho q quem gosta de mim iria por mim pra me prestigiar e presenciar esse momento acho meio egoista a pessoa deixar de ir só pq o cônjuge não vaiEu penso diferente nehRsrs mas eh bom ver aqui a opinião das pessoas pq são pensamentos q eu terei de enfrentar
    Obrigada
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline...tbm sou vinculada a dois trabalhos e tive que selecionar beeeem!!
    Eu acho chato chamar sem o cônjuge, eu mesma não iria num casamento sem meu noivo...
    Então pense nos mais próximos e veja se é possível acrescentar os casais.Sou dessa opinião, ou optaria por não convidar ninguém do trabalho...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que seria bem chato me chamarem e não chamarem meu namorado.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho chato sim !" VC não iria gostar de ser convidada e seu marido não!
    Mas olha, eu acho assim.. colegas de trabalho não fazem parte da nossa vida pessoal.. eu mesma irei convidar apenas meu chefe e uma amiga de trabalho., no mais, espero que os outros entendam.
    Caso esse não for seu caso, acho que deveria convidar o conjuge sim.

    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é um pouco chato sim, mas minha irmã é professora e teve uma colega de trabalho dela que fez isso, chamou os professores mas explicou que não tinha condições de chamar os cônjuges e filhos. A maioria entendeu e foi. Se você não vê outra opção e se você explicar com jeitinho, acredito que dê certo sim 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria em um casamento seu meu noivo e ele tbm não iria se eu não fosse junto. Acredito que é melhor então no seu caso acabar não chamando ngm.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi p meu marido não convidar ninguém do serviço. Por causa que acontece aí chama um e não chama outro aí pronto, vira falação, aí convidou um que era mesmo setor que ele é pronto.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria num casamento, numa festa sem meu noivo. Vc iria sem o seu? Rs. Tudo bem não convidar os filhos e toooda a equipe que trabalha com vc, mas os maridos/esposas faz parte né
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha ... eu acho chato chamar sem o cônjuge, e poderiam haver muitas faltas por esse motivo! Tente chamar só os mais íntimos e que tenham relação de proximidade🤗
    • Responder
  • Layla
    Noiva Principiante Setembro 2020 Espírito Santo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu convidaria sem os cônjuges mas tem que deixar isso claro no convite para não aparecer ninguém inesperado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas