Meninas, eu estava super em dúvida sobre a lista de convidados para o casamento. Então tive a ideia de fazer a mesma lista pro chá de cozinha, e quem não for no chá e não der nenhuma satisfação, ou justificativa da ausência, eu simplesmente não chamarei pro casamento, pq acredito que se a pessoa...
Meninas, eu estava super em dúvida sobre a lista de convidados para o casamento. Então tive a ideia de fazer a mesma lista pro chá de cozinha, e quem não for no chá e não der nenhuma satisfação, ou justificativa da ausência, eu simplesmente não chamarei pro casamento, pq acredito que se a pessoa não teve consideração nem de ir ao chá ou dar uma satisfação de não ter ido, não está compartilhando com a gnt da felicidade que é um casamento! Então não merece estar no nosso grande dia. O que vcs acham?
Acho que é uma boa forma de saber. Muito bem, não tenha medo.de cortar convidados, de qualquer forma sempre vai ter alguém que vai ficar chateado.por.nao ter sido convidado
Ver mensagem citada
Kkkkkk aqui também! Mas ainda sim são 250 convidados 😬 as vezes a gnt acha que a pessoa tem consideração e temos que chamar, quando na vdd não estão bem ligando kkkkk
Ver mensagem citada
Fica mais difícil filtrar, mas nossa intuição não falha né?! Kkk Temos que ficar atentas, pq é um dia muito importante pra dividir com pessoas que não se importam.
Pra quem vai fazer chá eh uma ideia hehehe Agora tb tem gt que faz o chá e n faz algo tão grande neh? Nem sempre eh a mesma quantidade de pessoas do casamento Mas eh importante filtrar quem eh importante pra vcs e quem se importa com o momento :?
Ver mensagem citada
Faz sim noivinha,porque o chá e um dia importante para os noivos também, e é uma preparação com diversão daquilo que está por vim. Então não convém chamar para a festa de casamento, alguém que não está nem ai, fora que e tudo caro né. Observa direitinho o dia do chá
Ver mensagem citada
Quando fechamos o buffet era para 100 pessoas, depois do noivado mudamos para 65 pessoas. Claro que, alguns a gente tirou da lista por outros motivos,mais isso de observar quem se importa com esses detalhes foi fundamental para nós.
Fiz isso para definir a lista de casamento, a gente observou quem foi no nosso noivado, quem inventou desculpas, não deu satisfação, a gente tirou da lista de casamento. Você vai ouvir muitos: Não fui no chá,mais no casamento eu vou hein... Como todos que convivem com nós, sabem que sou curta e as vezes grossa, já cortei de cara. E assim nasceu a nossa lista. Faça isso e vocês não vão se arrepender 🥰