Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noivo Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro

Lista de convidados

Giselle, dia 8 de Maio de 2020 às 15:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinhas tudo bem?

me caso em setembro de 2020, e estou num dilema, como fazer a lista de convidados

alguém ai também está com essa dor de cabeça? alguém tem um modelo ai para compartilhar.

att;

7 Respostas

Última atividade por Jordani, dia 9 de Maio de 2020 às 01:32
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos dor de cabeça com isso ainda. Só minha mãe que queria convidar meio mundo, mas já dei um corte nela. Essa semana até estava organizando minha lista. Fiz uma lista no Excel com o nome do "convidado principal" (para quem será dirigido o convite), quantidade de acompanhantes e número de telefone.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Única dica , só convide quem você realmente quer ( mãe e sogra não devem se meter) e não existe convidar por consideração. Vale muito mais o amigo que convivi diariamente com vc do que o parente que só vê uma vez na vida.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha já tive muita dor de cabeça com isso, minha mãe já quis muito colocar qualquer um na lista de convidados. Hoje em dia, estamos tranquilos lista já definida!

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, começamos escolhendo o número de convidados 🙈, depois escolhemos os familiares que serão convidados (isso mesmo, alguns ficaram de fora), depois amigos, sempre escolhendo que nos acompanhou desde o início e principalmente quem torce por nós! Faça a lista com o ❤️.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hey noivinha! Acho que as meninas já ajudaram bastante, né?

Mas se sua dúvida for não só aqui no App, mas em quem convidar, também temos outras dicas como essa aqui: 7 Dicas para montar sua lista de convidados

E se você digitar no Google "quem convidar para o casamento" na parte de imagens, vai ver centenas de modelos como esses:

Lista de convidados 1

Depois conta pra gente se deu certo. Smiley winking

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Giselle , eu fiz a minha pelo app , meu noivo fez pelo celular e dps pelo app , ainda preciso ver uns convidados que estao sem nomes kkk

A Keytellyn , ja deixou o link de como se faz no app, eu espero que de tudo certo ❤
    Ha uma dica , lembre-se convite as pessoas que vocês amam e que nao poderiam faltar no seu grande dia
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Giselle!

Você ja tentou utilizar a ferramenta que o app fornece? é bem prática e deixa bem organizado!

Você também consegue montar o mapa de mesas, a partir da lista que foi criada!

Deixo os links que possuem o passo a passo abaixo:

Como fazer a lista de convidados pelo DESKTOP?

Como fazer a lista de convidados pelo APP?

Como fazer a gestão de convidados?

Como usar o organizador de mesa?

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas