Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Lista de convidados

Paula, dia 5 de Junho de 2020 às 10:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Gente de DEUS, o casamento é daqui um ano e ja to louquinha com a lista de convidados, vamos fazer um casamento bem pequeno de 50 pessoas, mas é muito dificil escolher, como vcs se organizaram?

Gente de DEUS, o casamento é daqui um ano e ja to louquinha com a lista de convidados, vamos fazer um casamento bem pequeno de 50 pessoas, mas é muito dificil escolher, como vcs se organizaram?

51 Respostas

  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, essa é uma tarefa difícil mesmo viu. Vejam as pessoas realmente próximas do casal, pessoas que estejam sempre presentes. Amigos e familiares realmente próximos.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se DEUS quiser, ja esta dando pra todas nós!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love tomara!! Algumas pessoas são muito especiais e gostaria que estivessem comigo


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Otima ideia!

    ctz fica mais fácil mesmo

    vcs ja tem tudo planejado ai, vai dar certo!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acaba criando um vínculo né noivinha? Por causa da quebra de convidados, o buffet normalmente aconselha a convidar um pouco a mais acho que entre 10 a 15% a mais, então talvez você consiga encaixar todos eles. 🙏
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim uma otima forma de controlar, com a gente a maioria dos amigos são solteiros, então decidimos não ter padrinhos, nós não vamos casar na igreja, vamos fazer uma cerem um rancho, com o casamento civil, então cada um escolheu um melhor amigo para ser testemunha, assim a lista fica reduzida tambem.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem temos poucos amigos, somos bem caseiros sabe, mas eu sou personal, e no trabalho acabei criando vinculo com muitas alunas, pessoas que passaram a fazer parte da minha vida, porém não da vida do meu noivo. Que eu gostaria que estivessem no meu casamento mas que sei que pro meu noivo não faria diferença. então tirei todos da lista tambem, estou deixando uma lista a parte, se caso alguém cancelar ou disser que não pode ir tenho essas pessoas para colocar.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula

    fizemos a nossa por ordem de prioridade

    justamente para facilitar e assim vemos quem sao os fundamentais sabe?

    começamos com a familia próxima, aqueles que fazem parte da nossa vida mesmo

    dps padrinhos e amigos próximos, que convivem, que conhecemos a anos e temos todo aquele carinho

    dessa forma ficou mais fácil "frear" e nao deixar a lista crescer adoidada hehehe

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a nossa lista ficou em 60/65 pessoas. De parente só chamamos os próximos, que participam de perto, que a gente tem mais contato, pq por aqui temos parentes que a gente vê apenas 1x no ano e olhe lá.
    De amigos já temos poucos.. e assim fizemos, fomos olhando quem está mais próximo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou priorizar mesmo as relações mais próximas, Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinada querida rs
    Eu não chamei primos de primeiro grau pra vc ter noção , não convivo muito com eles
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade né, preciso colocar eu e meu noivo em primeiro lugar. obrigada linda!


    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caroooooooooooooooool, eu amei a sua dica final, realmente, todos serão bem vindos na minha casa,é mais uma questão de economia mesmo, queremos fazer uma lua de mel dos sonhos, e prefiro gastar com a gente do que com uma festa gigante. quero celebrar o nosso amor. Muito obrigada pela mensagem. Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha dia é seu, tirei parentes que não vejo tanto e inclui pessoas realmente fez parte da nossa história
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula! Realmente as listas pequenas precisam de bastante cuidado... mas também compreensão: se a pessoa não faz parte da sua vida, por mais que tenha laços de parentesco, não vai fazer diferença alguma lá na hora...

    Em relação aos familiares: dê prioridades para os pais, irmãos e avós de vocês. Tios e primos, filhos e namorados desses, devem entrar na lista somente se fazem parte do cotidiano do casal, saem sempre e sabem o nome do companheiro! Pois acredite, tem gente que nem o nome dele sabe.

    Em relação aos amigos: dê prioridade para os melhores, os mais próximos e principalmente, que conhecem ambos e sempre estão por perto.

    Em relação aos colegas de trabalho: se eles não fazem parte da sua vida fora do escritório, não convidem! Não interessa se é chefe, CEO da empresa ou mesmo se você adora conversar com a pessoa durante o cafezinho. Se você não tem ela na sua vida, ela não é amiga e sim colega de trabalho.

    E uma outra dica que dou, é a de deixar claro que, apesar de não conseguir chamar todo mundo, você vai adorar receber essas pessoas depois na sua casa para conhecerem o cantinho num jantar ou churrasco de final de semana! Assim, elas se sentem especiais e sabem que vocês só não chamaram porque realmente não dava! ♥


    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem fiz isso, mas por alguns "parentescos" vi que vou ter que chamar pessoas que nem fazia questão e deixar algumas mais importantes de fora. é suuuuuuuuuuper complicado.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi exatamente o que pensei, mas tem alguns amigos que gostaria muito de chamar, ai se vc chama um tem que chamar o outro que é casado, que tem 3 filhos kkkkk e assim vai, quando vi a lista ja tinha mais de 100. Apaguei tuuuuudo e deixe pouquinha gente.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro fiz uma lista enorme
    E depois fui cortando as pessoas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fica bem restrito a parentes próximos como pais, tios, avós, e amigos bem íntimos e poucos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas