Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro

Lista de convidados

Iris, dia 13 de Julho de 2020 às 07:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Meninas, porque que lista de convidados da tanto babado e confusão, misericórdia!!! Alguém mais sofrendo com esse dilema ? Tem horas que dá vontade de sair correndo 😂
Meninas, porque que lista de convidados da tanto babado e confusão, misericórdia!!!
Alguém mais sofrendo com esse dilema ?
Tem horas que dá vontade de sair correndo 😂

63 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, graças a Deus 🙏🏻😂😁
    Eu também vou deixar muitos parentes de fora e sei que vão chiar demais, mas paciência né... não tem como convidar todos! Hahaha
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Íris! Realmente, pode ser um dos pontos mais sensíveis da organização, até porque o número de convidados impacta em todos os outros contratos. O ideal é vocês verem o que está de acordo com a expectativa de vcs quanto ao tipo de casamento que desejam ter, mas principalmente alinhar o orçamento. Com isso em mãos, estipulem o número de convidados e Não voltem atrás! Sempre vai ter uma pessoa chateada porque não foi chamada, aquela pessoa que não conhece seu noivo e se acha no direito de ser chamado, os pais querendo convidar Deus e o mundo, mas sejam firmes e dividam os convidados entre vcs dois, e a partir daí, encarem como uma etapa encerrada, senão vc vai ficar doida mesmo, hahaha
    • Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me diga noivinha, eu te entendo completamente, e infelizmente a pessoas em que não podemos deixar de chamar. O meu fechou em 130, espero que até lá de tudo certo kkkk

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que dilema nós vivemos kkkkk ás vezes fico igual minha mãe, desejando que o casamento passe logo, porque é uma correria sem fim kkk

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa não vejo a hora deste momento chegar noivinha KKK

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a deus você está livre dessa noivinha... no nosso terão muitos parentes que não foram convidados, certeza que vão reclamar muito, mas eles pra mim são indiferentes, e meu noivo tá ligando menos que eu kkk

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha sogra está revoltada porque os convidados sem noção são os próprios parentes dela KKKK infelizmente família não temos como excluir, e ainda assim chamamos apenas os parentes mais próximos, mas vai dar tudo certo kkk

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, seria meu sonho. Nós fechamos para 100 e tivemos que aumentar para 130 e nós realmente chamamos apenas os mais íntimos. Mas com fé a gente resolve esse dilema kkk

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha sogra já esta revoltada com a família dela, totalmente sem limites KKKKK

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa lista está pronta des de 2019 também, e escolhemos a dedo, muita gente ficou de fora, até parentes chamamos apenas os mais próximos e estamos em 130 convidados. Obrigado pela dica Smiley heart

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O engraçado é que isso é o minimo que esperamos dos convidados, mas as vezes não sei onde eles colocam o semancol deles KKKKKKK

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Íris, aqui também está sendo uma loucura rsrs Eu e meu noivo fizemos a lista mas quando fui mostrar para a minha mãe ela quis acrescentar mais 50 pessoas ... quase pirei 🤣 O segredo é manter a calma e passar seu ponto de vista para seus convidados! É um número X de pessoas e CONVIDADO NÃO CONVIDA 😂😂 Beijos e boa sorte ♥️
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iris!

A lista é uma parte que pode sim ser complicada, mas temos que conversar bastante enquanto casal e buscar formas de conduzir esse momento da melhor forma possível. A celebração do amor e da união deve ser para pessoas que realmente estarão felizes por dividir esse momento conosco. Pensar nisso, já facilita bastante.

Por aqui estamos estamos tentando reduzir, mas com muito cuidado. Acredito que cuidado é sempre necessário quando lidamos com pessoas.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iris eu sinceramente não sei pq as pessoas acham a lista essa coisa tão complicada , eu achei a parte mais simples, 200 convidados, 100 para cada, demos 10 convites para os pais, cada um poderia chamar 90 pessoas entre família e amigos próximos fim. Não teve drama, noite sem dormir , cai ser convidado quem faz parte da nossa vida como casal, quem não for paciência
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, então é complicado mesmo,super te entendo, diminuir é o mais complicado no meu caso, já tentamos é cada vez que tentamos diminuir acaba aumentando, mas conseguimos fecha a lista nos 200 convidados, foi difícil.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei se e o caso , mais costuma ser de muitas noivas rs, chamar por que ficam pensando pq fulando ou siglano vao pensa, acho q e por isso que tem mt causo kkkkk ou tbm por que precisam tirar pessoas e nao tem quem tirar mais rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Iris,

É bem assim mesmo kk, mas depois que você finaliza dá um alivio.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha!! Felizmente eu não estou sofrendo disso hahaha mas tem casos que são complicados mesmo. Com certeza terá gente da minha família que vai "reclamar" por não ser convidado, masss... paciência.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, Iris!! Hahahhaha Complicadíssimo! Fiz a lista com meu noivo, ficou tudo certinho... Mas quando mostrei pra sogra algumas coisas do casamento, ela quis fazer modificações 🙄 Mas resolvemos tudo por aqui kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bem complicado esda parte! Quando fiz a primeira lista, em 2016, tinha 150 pessoas. Quando refiz em 2017 novamente por conta do adiamento, tinha dado 110 pessoas. Mas nós queriamos algo para no máximo 100. Nós analisamos várias vezes se aquelas pessoas na listas e vimos se realmente precisávamos convidar todo mundo. No fim, nossa festa foi pra 80 pessoas.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm entendo
    Mas aí vcs precisam impor limite
    Convidado n convida heheh
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui fomos montando por prioridades mesmo, fizemos nossa lista em 2019 e até hoje não mudou ninguém.. Nosso casamento será para 65 pessoas, escolhemos a dedo.
    Tenta ir montando por prioridades primeiro, e na internet você tbm encontra várias ajudas para ir definindo quem ou não chamar.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha noivinha... infelizmente terão que ser diretos então... mais do que já estão sendo ....

uma ideia que tu pode tentar adaptar....

Lista de convidados 1

eu pretendo fazer algo mais sutil ... e colocar no site do casamento kkkk

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos fazendo isso dês do inicio noivinha, nosso maior problema esta sendo convidado querendo convidar também kkkkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heheheh acontece iris
    Uma dica eh já fazer por ordem de prioridade sabe
    Que ajuda a visualizar e cortar quem precisar
    • Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha noivinha, não é fácil em, vou te contar KKKKK

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem quero ver quando chegar minha vez de surtar!! 🤭🤭🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Kkkkkk
    • Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nosso está no limite, mas agora os convidados estão querendo convidar também, e o pior, nem com a gente falando que teremos ''convite individual'' as pessoas estão se tocando kkkk

• Responder
  • Iris
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Bruna que maravilha em... o meu seria para 100 convidados, mas incluímos mais 30 por conta de outras pessoas e pra evitar pagar a taxa de convidado extra do dia né, e mesmo assim ficou 50% de parentes de fora, chamamos apenas os mais próximos mesmo. Só que é um tal de convidado querendo levar convidado, e eu odeio ser grossa com as pessoas kkkkk.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha

nooormal kkkkkkkk por aqui teremos um mini wedding, então ficou mta gente de fora... deu bastante rolo ... mas estamos satisfeitos mesmo assim kkkkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Íris, a parte mais difícil! Kkkkkk
    Mas por aqui foi sem ressentimentos kkkk
    Definimos o estilo do casamento q seria micro wedding e trabalhamos nisso.Cortamos sem dó pessoas que não temos contato próximo. Convidaremos somente as pessoas que fazem parte da nossa vida mesmoooMas tudo é questão do estilo do casal! Tem pessoas que preferem um festão com 200 pessoa, por isso o importante definir 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas