Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrany
Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal

Lista de convidados

Lorrany, dia 16 de Julho de 2020 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi meninasss!!

Decidi adiar meu casamento para outubro de 2021, e cá estou eu novamente refazendo a lista de convidados pela 2ª vez e tem alguns convidados que eu quase não mantenho contato mas “decidi” manter por serem próximos a minha mãe e serem da família...
Quais são os critérios que vocês estão escolhendo para montar a lista?

10 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 17 de Julho de 2020 às 15:47
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha! Os critérios que eu defini para escolher meus convidados foram: Faz parte da minha vida? Tem consideração por mim? Tenho contato? E só rsrrs. Por incrível que pareça, consegui fazer minha lista sem dores de cabeça! Smiley laugh

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem aqui o critério utilizado foi de ser próximo ao casal independente de ser família ou não, e entregamos 10 convites para nossos pais chamarem quem eles quiserem desde que fossem pessoas conhecidas .
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou chamando somente as pessoas próximas mesmo. Nem chamei todo mundo da família.
    • Responder
  • Vitória Vitor
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Vitória Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Lorrany, então estamos na nossa primeira lista ainda, estamos priorizando a família e alguns amigos mais próximos mesmo. Mas fiz uma lista extra tipo como segunda opção pra quem não confirmar só ir encaixando
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui só vamos convidar pessoas com quem temos contato e que são próximas...

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Lista não é fácil mesmo, mas eu acredito que esse momento deve ser compartilhado com as pessoas que são importantes e tem significado na vida dos noivos. Principalmente se os noivos é que vão arcar com os custos do casamento. Se os pais vão ajudar a pagar, é justo que eles convidem, se não vão ajudar, não vejo sentido em convidarem. As vezes é preciso ser meio coração de pedra, pq se não a lista extrapola as possibilidades. Smiley xd

Meus pais vão ajudar com o casamento, então eles tem uma cota de convidados, mas minha família não é grande, e eles tbm não fazem questão dos parentes distantes com quem não temos muito contato. Então, depois de chegarmos a mais de 250 convidados, começamos a cortar, e agora estamos em 217, com um limite de 230. Deixamos família mais próxima, minha e do noivo, e nossos amigos, que são a maior parte da lista. Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lorrany, boa tarde, tudo bem?

Nós aqui montamos a lista de convidados com pais e padrinhos SOMENTE! Vamos fazer apenas um almoço para eles e focamos em viajar. Mas acho que vocês devem fazer a lista de acordo com as pessoas que fazem diferença na vida de vocês dois!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorrany!

A lista de convidados é um item que merece bastante atenção. Por aqui fizemos uma primeira lista numa planilha com duas colunas, escrevendo todos os nomes que vieram a mente, fomos lembrando de mais alguns nomes com o tempo também. Agora criamos outra aba copiando os dados e estamos tentando reduzir a lista, mas com bastante cuidado! Queremos fazer algo mais intimista e acreditamos que essa é uma data para dividir nossa felicidade e celebrar nosso amor com as pessoas mais próximas e presentes em nossas vidas.

Esse infográfico pode te ajudar:

OZrOKHJWwqN-c04XQWsfCL2-sHyMDXgYVEOaHahc

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorrany, aqui, chamaremos familiares mais próximos (avós, tios, primos..), amigos mais próximos do casal, e sobre amigos dos pais, apenas 2 melhores amigas da mãe e 2 melhores amigas da sogra!! Pq queremos algo beeem íntimo msm!! Não convidarei quem não tenho contato há mais de 2 anos ☺️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja falou um ai , se eu nao tenho contato nao convido, nao vou convidar ninguem , so para nao fazer desfeita ou agradar alguem. E eu ja conversei mt com minha mae e pai sobre isso (, vamos arcar com os custos sem a ajuda de ninguem) e eles concorda com isso . Eu penso que cada convidado tem um valor (ja que o buffet cobra por cabeca , e se for cozinheira tbm ira cobrar )

Uma dica que dou e convidar so pessoas proximas a vcs , que gostam de vcs , e iram fazer qlq coisa por vcs , e vice versa, boa sorte noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas