Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiamara
Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo

Lista de convidados.

Naiamara, dia 14 de Setembro de 2020 às 14:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Boa tarde meninas estou preocupada com nossa atual situação, vou convidar 120 pessoas, mas estou pensando em remanejar essa quantia de convidados para menos e ser mais seguro... Está tudo tão confuso ainda, meu casamento será ao ar livre e no fim da tarde. Apenas em março, mas estou tão amedrontada e não quero remacar a data. Vocês acham uma boa ideia?

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Setembro de 2020 às 09:40
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Naiamara!

Esperamos que até lá a situação já esteja sob controle.

Smiley smile

Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

E também sugiro você aparecer nesse debate aqui: Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021

1f470

E conversar com mais noivinhas do mesmo mês que o seu.

Smiley kiss

• Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que até março as coisas vão estar melhor e você não precise tirar ninguém, até pq também vai ser ao ar livre! Espere mais um pouco, e veja como vamos terminar o ano!

Boa Sorte! Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que é possível você esperar mais pouco, é cedo para dizer como vai está a nossa situação em março...
    E até para ver as medidas de segurança também...😘

• Responder
  • Naiamara
    Naiamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Natalia

• Responder
  • Naiamara
    Naiamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nane

• Responder
  • Naiamara
    Naiamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Danielly

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho cedo para decidir, as coisas aos poucos estão voltando na medida do possível, espera mais um pouquinho, vamos ver como vai estar as coisas, sei que é difícil, mas ano que vem as coisas podem estar bem diferentes se Deus quiser! Smiley love

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que no seu lugar eu esperaria mais para tomar medidas do tipo. Sei que é difícil controlar a ansiedade e os pensamentos, mas já passei por um adiamento, talvez venha outro, e mesmo assim sigo pensando em manter a ideia original até o mais próximo da data possível. Até março muita coisa pode acontecer. Claro que você deve fazer o que seu coração mandar, mas confie, acalme o coração e siga seu planejamento. De repente deixar traçado um plano B com os fornecedores te acalme também. Vai dar tudo certo. Estou na torcida! 🙏🏻
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tem muito tempo, acalma o coração que daqui pra lá vai estar tudo melhor.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Naiamara, difícil saber ao certo como estaremos em março. Mas acho que seria interessante você avaliar com o espaço contratado pois, como a Natalia disse, pode não ser necessário reduzir se puderem manter o distanciamento e todas as demais medidas de segurança. Fico aqui na torcida para que tudo dê muito certo nos preparativos aí!! Beijos!!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que você tem que avaliar o espaço, se for amplo e der um distanciamento legal, ao ar livre... Não tem problema.
    Digo por mim, que não conseguiria reduzir nem três pessoas da minha lista.
    🧡🧡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas