Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilane K.
Noiva Constante Março 2026 Bahia

lista de convidados

Lilane K., dia 29 de Abril de 2021 às 20:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Como diminuir a lista de convidados sem se sentir mal? Help kkk

Como diminuir a lista de convidados sem se sentir mal? Help kkk Smiley atonished

42 Respostas

• Lilane K.
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, entendi e gostei da ideia, caso na data escolhida ainda estejamos em pandemia (espero que não kkk), pensarei a respeito tbm
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, eu vou fazer transmissão ao vivo do casamento, em virtude da pandemia por não poder tanta gente, aí vou aproveitar pra mandar o link da transmissão para aqueles convidados q eu só iria chamar por formalidade. Conversei com o meu fotógrafo, ele quem vai fazer a filmagem e transmissão, daí vai passar em uma sala do zoom. Os convidados vão ficar dividos em salas do zoom (mas o link pra acesso é o mesmo) e no final do casamento nós passamos em cada um das salas pra dar um oi. Assim o pessoal se sente mais presente. Com isso a gente reduz a lista e não deixa de chamar as pessoas, e ainda pode ganhar uns presentes desse pessoal né
    • Responder
  • Lilane K.
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não está muito próximo não, estou pensando nas questões, sei bem como é kkkk
    • Responder
  • Lilane K.
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, verdade, estou pensando dessa forma!
    • Responder
  • Lilane K.
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito mesmo, eu já estou aqui sem enxergar mais alguém para retirar, é muito complicado kkk
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    É difícil mesmo!! Eu sugiro ir fazendo por etapas. Olha uma primeira vez, retira algumas pessoas não tão próximas, espera uns dias e olha de novo e tenta retirar mais alguém. Quando você tenta fazer de uma vez só, eu acho que é mais doloroso RS, sem contar que você fica convicta que ninguém pode sair da lista, pq realmente é isso que você quer rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso seu casamento esteja próximo, você não pode estender a lista devido aos decretos em vigor. Tem que ser curta! Pelo menos entre os meus convidados não tive problemas (exceto a tia do noivo que reclamou até cansar a gente kkkk)
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliane K,
    Acredito que seja difícil.
    Mas eu pensaria em convidar as pessoas mais próximas.Não dá para se preocupar com o que as demais irão dizer, até porque esse é um dia seu.
    • Responder
  • Lilane K.
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem complicado mesmo, a minha lista está dando cerca de 210 convidados, é muita coisa, fica muito pesado ao calcular os custos, mas fico com receio de reduzir, tirar as pessoas e depois ouvir certas coisas.

• Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado né , até o momento não precisei diminui
    Porém iria dos menos próximos aos mais próximos
    Amigos menos próximos , família menos próximo , pessoas que você acha que não irá Você pode fazer uma live e envia o link para as pessoas que você não irá poder chamar para estar presente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas