Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Lista de convidados

Jaziele, dia 25 de Maio de 2021 às 02:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivinhas , tudo bem ?
Estou com dúvida na fase de fazer a lista de convidados.. Vocês contaram os padrinhos na lista de convidados ?
E as crianças, contaram a partir de qual idade ? Agradeço desde já a ajuda de vocês Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Maio de 2021 às 19:56
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha. Na minha lista final contei todo mundo, só tirei crianças menores de 10 anos (que o meu buffet não cobra).
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contei os padrinhos e minha mãe e meu pai na lista
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu contei os padrinhos na lista, e as crianças comecei conta aparte de 9 anos, pq crianças mais novas, apesar de tudo, só fica correndo e brindando.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é necessário contar todos, até mesmo vocês noivos kkk o buffet precisa dos números corretos, até mesmo a quantidade de cadeiras né? kkk

As crianças eu separei os maiores de 10, mas mesmo assim contei os menores tbm.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contei todos. Pais, padrinhos. Sobre a idade das crianças, cada buffet tem uma idade. A média fica entre 6 e 7 anos. O ideal é fazer a lista com todo mundo e separar as crianças no final. Quando fechar o buffet perguntar direto pra eles qual a regra. Ai vc consegue calcular quantas crianças contariam na real.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza!! Se vc não contar os padrinhos eles não sentam nem comem 🤣. A contagem é geral, todos!! Sobre crianças, depende das regras do buffet. No meu, por exemplo, menores de 5 anos não pagam e de 5 a 11 pagam meia. Então é bom fazer essa diferenciação 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jaziele!

Como as meninas explicaram, é necessário contar os noivos, crianças e os padrinhos no número total de convidados. Sobre crianças pagantes, verifique no seu contrato com o buffet quais são as regras para a cobrança. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os padrinhos contam como convidados normalmente.

Sobre as crianças, precisa ver com o espaço e buffet contratado, pois normalmente de 0 a 5 não pagam, e de 6 a 10 pagam metade.

• Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende do buffet Noivinha. Onde fechei não contava os noivos, os pais e as crianças a partir de 7 anos...

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim. Deve-se contar os padrinhos, os noivos e as crianças. Meu buffet só cobra crianças a partir de 7 anos, então as coloquei na lista também.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem q contar. Conta os noivos tbm.
    Sobre as crianças, depende do buffet. No nosso, a partir de 10 anos já paga como adulto.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contei tudooo, crianças, padrinhos. Tem que contar sim! Vai depender do espaço que você fechar, as vezes crianças até certa idade não paga ou paga só 50%. Você já fechou o buffet?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas