Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aryele
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Lista de convidados

Aryele, dia 3 de Junho de 2021 às 22:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gente a minha lista muda o tempo todo!! Kkk pagamos para 100 convidados, mas sabíamos que iria passar um pouco então deixamos para pagar uns meses antes. Ai atualizados e foi para 170! O que me lascou pq o preço quase dobrou, iríamos ter que pagar um valor muito alto para essas pessoas a mais... aí agora resolvemos eliminar mais pessoas pelas condições e chegamos no número de 149 (Acredito que alguns não consigam vir e chegue a 140).

Como está a lista de vocês ? Eu fico doida kkkkkkLista de convidados 1

15 Respostas

Última atividade por Lais, dia 7 de Junho de 2021 às 10:48
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos com 250 convidados e ja fechamos kkkk mas demorou uns 6 meses para entrarmos nessa decisão atual de como a lista se encontra (e a última alteração foi semana passada) kkk mas sei que ainda corremos risco de mais alterações conforme se aproxima a data

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aryele, lista é uma loucura mesmo rsrs

Fechamos tudo para 200 pessoas e convidamos umas 210 + ou -. Sempre tem os faltosos.

• Responder
  • Edisangela
    Noiva Principiante Agosto 2023 Minas Gerais
    Edisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente estou sempre de olho , pq e o seguinte minha sogra si poder ela convida o mundo sério mesmo meninas 😂
    Então pra isso não acontecer estipulei um número de convidados 120 mais estou pagando tudo dentro no valor de 150 convidados.
    Então quando eu for realmente fechar a lista si ficar menos que 120 blz si passar um pouquinho blz tbm assim não tenho muita dor de cabeça.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lista só tem 120... E tem algumas pessoas que eu sei que não vem, porque moram em outro estado... Então vou ter que chamar mais gente kkkkkk eu não queria, porque só temos amigos e familiares mesmo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lista é uma das coisas mais complicadas no casamento... Inicialmente a nossa lista tinha 280 convidados, é um absurdo, mas minha sogra queria chamar o mundo e os fundos, conversamos com ela e conseguimos baixar pra 220...

Acredito que iremos fechar pra 200 pessoas, porque entre esses 220 há crianças e algumas não pagam o buffet e com certeza todos não virão...

Espero que até lá possamos estar comemorando já vacinados, senão, teremos mais uma baixa na lista

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha lista é bem fixa pq a maioria é familia, mudei poucas vezes ainda bem kkkkkk. Fechamos pra 180 e temos 190 na lista por enquanto.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A parte da lista é complicado né? kkk
    Por aqui, fechamos para 100 pessoas e vamos tentar manter (com risco de reduzir, por causa da pandemia)

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa parte da lista é bem difícil mesmo kkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista muda sempre também kkk fechei o salão para 150 pessoas e a lista está em 165 pessoas, mas a minha cerimonialista disse que em média são entre 10 a 15% de faltantes.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fico assim mudo toda hora hahah
    Agora deixei uma com a quantidade original, uma.com.reduzida e outra de segunda chamada caso as pessoas vão informando que não vai haha.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei pra 120 o buffet e tem 130 na minha lista agora kkkkk não pretendo passar disso! Algumas pessoas tenho certeza que não vão
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, fechei pra 90 pessoas mas toda hora penso na lista. Meus pais também já sugeriram convidados. Minha esperança é que nem todos venham 😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei para 100 e tem 137.... vou rever, agora que adiei para daqui um ano🙈🙈🙈🙈
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suuper te entendo noivinha, também paguei para 100 pessoas porém minha lista tem 130 pessoas rsrs. Complicado né, eu tinha surtado dias atrás kkk mas me tranquilizou que nem todos irão provavelmente

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa lista é difícil mesmo né kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas