Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais

Lista de convidados

Viviane, dia 5 de Abril de 2022 às 22:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente socorro!!! Como reduzir a lista ???? Toda hora lembro de alguém 😲😲😲😭😭😭

9 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 20 de Maio de 2022 às 14:07
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm passei por isso!
    Mais lembre se dessa pergunta que é infalível!
    Essa pessoa fará a diferença ou falta no dia do seu casamento? Então convide!Se não vê a a diferença! Não convide!Nossa daí eu Risquei sem do da lista!E um momento único e mágico!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apenas priorizar os que estão presentes com você. Infelizmente não dá pra convidar a todos, além de ficar super caro, estou na mesma situação.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu te entendo. Lembrar de alguém a gente sempre vai lembrar, mas o planejamento do casamento exige de nós o estabelecimento de prioridades e uma delas são pessoas que vocês de fato gostariam que estivessem vivenciando esse momento tão especial com vocês. Infelizmente a festa a cara demais para chamar todos(as) que desejamos, e por isso, precisamos ser pragmáticos. Estabeleça o seu teto de convidados e o respeite. Saiba que pessoas vão entrar e sair dessa lista, mas tenha um teto, assim como no seu orçamento.
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como muitas aqui disseram, priorize as pessoas q convive com você! Será que aquele amigo que já faz 2 anos que você não tem convivio, vale a pena? Ou aquele parente muuuito distante que você só vê poucas vezes vale a pena? tudo tem q ser analisado

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viviane, é muito dificil, acho que tudo que falam na pratica é lindo, mas na teoria, a gente peleja hahaha
    Eu cortei gente que eu não convivo, somente isso.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Viviane

Temos um post falando sobre isso.

Olha aqui algumas dicas: Lista de convidados: como fazer a sua

Lista de convidados 1

Beeijos!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom é que normalmente não vai todo mundo da lista. Se tiver condições de bancar a maioria, então não tem problema. Nós, p ex, convidamos 320 pessoas - 254 confirmaram presença e só 234 foram. Nós bancamos 220 e pagamos depois o excedente. Agora, se vcs não tiverem como bancar, o ideal é ver se essas pessoas são essenciais na vida de vcs ou apenas conhecidos ou familiares que sequer ligavam para a família de vcs antes (ou que sequer perguntavam como vcs estavam)
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tô fazendo a regra dos 6 meses.
    Se nós não falamos com essa pessoa nos últimos 6 meses, não temos porque convidar. 🤷🏻‍♀️
    Mas é claro que essa é uma regra que funcionou pra nós, caso não funcione pra vocês, aí você precisa sentar e analisar, junto com seu noivo, um a um, e priorizar aqueles que vocês realmente sentem mais carinho.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. A principal dica é priorizar aqueles que realmente estão presentes na vida de vcs!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas