Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo

Lista de Convidados

Bárbara, dia 28 de Setembro de 2022 às 14:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

OI meninas, Tudo bem?


Me ajudem em uma coisa

Como vocês organizaram a lista de convidados de vocês?

A minha família já é grande e estou tendo um pouco de dificuldade para organizar a categoria de convidados, além da minha família eu quero convidar amigos, algumas pessoas da igreja, etc.



14 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 29 de Setembro de 2022 às 11:03
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, foquei em pessoas que se fazem presentes na minha vida e a do meu noivo, senão meu casamento teria gente ate saindo do bueiro.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bárbara

    A dica para dar uma enxugada é seguir esse esqueminha

    Lista de Convidados 1

    Claro que sempre existem pessoas muito queridas que não se encaixam muito, mas é uma boa dica para começar!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara a primeira coisa é saber para quantos convidados será seu evento.

    Com base neste número você vai dividir com seu noivo uma quantidade x para cada e em em cima desse número você vai separar suas prioridade.

    Sabendo a quantidade fica mais fácil.

    Por aqui demos prioridade a quem é próximo dos dois, excluindo aqueles que são desconhecidos para um dos noivos.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara, por aqui minha cerimonialista enviou uma planilha para que eu preenchesse com todas as pessoas que a gente quer presente no dia C!
    Separamos por: família da noiva, família do noivo, amigos especiais, amigos distantes, vizinhos, trabalho.
    Também separamos por “prioridade”: pessoas essências, não pode faltar, queria muito que fosse, se der pra colocar…Assim, caso passe no número, quem não puder ir, vai “repondo”, achei bem legal! Será que não tem planilha na internet?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ba, divide sua lista em grupos.. família da noiva, família do noivo, amigos da noiva e amigos do noivo, fica mais fácil se precisar repensar algumas pessoas.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa luta eu ainda travo kkkk fechei pra 150 e nossa lista deve ter de 180 a 190 por aí ainda, vamos ter que afunilar chegando perto do dia! Mas o que levo em consideração é, faz parte da minha vida ativamente? vai aproveitar bastante a festa? é uma pessoa que tenho muito muito muito carinho durante toda a vida e me retribui isso? se encaixou eu coloquei na lista
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara, bem vinda ao clube kkk, eu tenho juntando as duas famílias (pai e mãe) 180 parentes, infelizmente tive que priorizar, a familia da minha mãe que é presente, chamei todo mundo, a do meu pai, somente meus tios, e alguns primos.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Bárbara,

    Por aqui foi bem difícil meu noivo tem "quatro famílias" e a maioria dos primos dele já são casados ou têm filhos, da minha parte minha família mais próxima tem 18 primos kkkk, então fizemos como se fosse uma ordem para entrar na lista.Aqueles que convivem sempre conosco, primos próximos, quem nos vê ao menos duas vezes no ano.Aqueles amigos do dia a dia, que sempre conversamos, vemos etc.Para parentes mais distantes ou que moram longe, quais perguntam de nós, se interessam em saber sobre como estamos e se falaram conosco no último ano.Colegas de trabalho.Pessoas que podem esperar em uma lista em caso de desistência.
    E uma dica, não inclua alguém jurando que essa pessoa não irá, geralmente são eles os primeiros a confirmar rsrs, sempre priorize aqueles que vierem de imediato na sua cabeça, pessoas que você não poderia deixar de compartilhar esse dia, vale um amigo de verdade que ama vocês e independentemente da festa adore estar com vocês, do que um familiar que irá falar mal e tentar causar na festa.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui cada um fez a sua lista e depois juntamos, não dividimos meio a meio, no final eu tenho mais convidados que ele. Nosso limites de convidados é 100, então eu fui colocando literalmente pessoas que são próximas, tanto da família quanto dos amigos!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bárbara. Eu dividi em familia e amigos. Eu fiz a minha e meu marido fez a dele.

    Depois sentamos juntos e entramos num acordo sobre os dois lados. Não dividimos a lista meio a meio pq acho que cada um tem um ciclo de pessoas próximas e seria injusto.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei em ordem de prioridade. Os que não podem faltar de jeito nenhum (familiares e amigos mais próximos), depois os que eu gostaria de convidar e depois os que eu convidaria mais por obrigação do que de fato fariam falta. A depender da confirmação de presença vou chamando os que não couberam na lista. Estamos fazendo pra 150 pessoas, uma loucura encaixar kkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De inicio fiz parecido com a Bea, mas tinha mais convidados que meu noivo kkkk. Começamos com a festa com 150 convidados e tivemos que aumentar para 200. Vamos deixar pessoas da família de fora pq não temos contatos com todos.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara
    na família, chamei apenas primos primeiros e meus tios, nao convidei primo/tios de pais, nada! são pessoas que nao convivo e mal vejo 1x por ano.
    ja da igreja, chamamos nossos líderes e amigos mais próximos. eu e meu noivo somos líderes de equipe, mas nao chamamos todos, chamamos apenas quem temos intimidade e que convivem conosco fora da igreja também. não chamei ninguem que meus pais queriam kkkkk fui bem enfática e eles respeitaram
    • Responder
  • Bea
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Bea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo eu dividi meio a meio, metade dos convidados pra mim e a outro pro noivo.. e fui começando por quem não poderia faltar, e fui fazendo a lista assim, quem eu achava importante pra mim...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas