Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Lista de convidados

Beatriz, dia 13 de Novembro de 2022 às 22:37 Publicado em Fórum Festa 0 10
Noivinhas me ajudem!!!

Fechei a festa para 250 convidados, mas a minha lista tem 298 pessoas e não sei o que fazer. Me contem a experiência de vocês?! Aumento o buffet? O que faço?

10 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 14 de Novembro de 2022 às 18:27
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lista vai mudando muito, a minha comecei de um jeito e tiramos e incluimos gente diversas vezes. Tenha em mente quem for realmente importante estar no seu casamento, não chamar por educação. Vai depender tambem do seu orçamento, se você tiver disponivel para pagar pelos 300 ok, se não vai ter que rever a lista nesses quesitos.

outra coisa que eu não tinha me ligado no começo era a idade das crianças, varia de buffet pra buffet mas em faixas especificas de idade eles contam não-pagantes ou meio-pagante. No meu buffet é: menor de 2 anos nao-pagante, de 3 a 10 meio-pagante. Isso já faz uma boa diferença no orçamento.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contando a quebra, se você convidar essas 300 pessoas, a quantidade de presentes vai ser entre 240 e 255, ficando bem dentro do seu pacote
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor no meu primeiro casamento fechei o buffet para 250 e convidei 300, deu certo. Tem algumas pessoas que não vão.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, meu casamento era para 300 pessoas, minha lista inicial era 346, com a confirmação, vi que faltariam muitas pessoas e incluir novas, mesmo assim foram 270 pessoas Smiley cry

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Beatriz, eu acho que vocês precisam rever a lista, se realmente todas essas pessoas precisam ser convidadas, elas realmente irão ? eu tinha fechado com o buffet 100 pessoas, a minha lista tinha dado 119, e agora revendo conseguimos diminuir para 87 kkkkk

Lista de convidados 1

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sempre tem a quebra de convidados, que são convidados que não vão, então eu não aumentaria o buffet, não agora pelo menos.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Em alguns casos, a maioria, mesmo confirmando alguns convidados faltam, outros nem confirmam, eu indico conversar com o buffet de no caso passar o número contratado realizar o acerto depois.
    Há a chance também de você mudar de ideia, minha lista por exemplo já mudou quatro vezes, tanto tirando quanto colocando pessoas, fique tranquila, tudo dará certo!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tem 1 ano, pode acontecer de vc mudar de ideia de muitas coisas, principalmente de convidados kkkk... Eu fico louca com essa lista rs
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz boa noite, estava vendo seu casamento tem 1 ano e 1 mês pra acontecer, eu me caso um mês antes e vou fazer assim. Refazendo a lista até mais ou menos julho, agosto eu começo as entregas dos convites. Eu vou fazer uma lista reserva para ir convidando as pessoas extras e vou deixar bem claro que quem não confirmar não poderá comparecer. Rs
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet que eu fechei eu posso informar o número exato de convidados até 20 dias antes da data e o pagamento tbm, então o irei esperar a confirmação dos convidado para fazer ter certeza. Eu estava estipulando 140 mas minha lista está com 200 e irei convidar a mais sim pois sempre tem alguém que não vai ou acaba não indo no dia. Veja com o espaço se vcs tem essa opção de alterar o número de convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas