Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvana
Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina

Lista de convidados

Silvana, dia 28 de Janeiro de 2023 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas a lista de vocês está de boa?
A minha está uma loucura, meus sogros são separados, minha sogra já disse que cada um no seu canto, até aí ok, meu noivo não quer convidar o namorado dela por respeito ao pai, e tá complicado nem a foto com o filho e o pai ela descartou, a mesa é pra noivos e os pais, ela vai sentar, kkkkk tá uma Loucura, só queria que fosse um momento maravilhoso, pra todos.

7 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 30 de Janeiro de 2023 às 01:20
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui n tivemos ainda dor de cabeca.. somente quando comecaram a falar quem eu tinha que convidar e eu cortei haha

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados sempre é a inimiga dos noivos. Vc pode fazer suas mesas para família do noivo e da noiva.
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim, vou deixar ele resolver com a mãe dele
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, você pode optar pela mesa somente dos noivos sem ter que unir as duas partes da família ou de último caso colocar as cadeiras muuito longe uma da outra! Kk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que uma forma bacana de resolver é fazer uma mesa exclusivamente só pra vocês. E colocar a mãe dele em uma mesa e o pai em outra, aí evita desconfortos.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão dos sogros é uma questão que seu noivo que tem que resolver, não se envolva. Quanto à mesa, sugiro fortemente que faça uma mesa exclusiva dos noivos e depois os pais e padrinhos sentam-se com quem julgarem conveniente. Eu fiz isso e tive paz de espírito par curtir o primeiro jantar de casados, foi muito bom ter um tempo nosso para apreciar tudo o que tínhamos feito. Mas, se quiser que fiquem relativamente próximos sem estarem lado a lado, coloque as mesas dos pais quase ao lado da mesa de vocês.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui está tranquilo por enquanto.
    Boa sorte por aí noivinha 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais