Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo

Lista de Convidados

Cristina, dia 4 de outubro de 2023 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Gente, realmente precisava de uma luz de vocês!


Vamos fazer um casamento para 80 convidados... nosso casamento é daqui 10 dias e se minha ansiedade já não fosse enorme, 5 convidados desistiram... Essa semana preciso enviar a lista ao buffet e está me incomodando tanto pensar que paguei por 80 convidados e no fim estamos tendo um prejuízo tão grande por 5 pessoas não irem, e não estamos conseguindo pensar em mais ninguém para esses 5 lugares... eu estava preparada para os convidados que falam que vão, mas não aparecem no dia do casamento né, mas esse antes de pessoas desistirem estando perto está me matando e estou perdida, pq me importava bastante com a presença das pessoas, além dos valores...
Vocês sugerem alguma coisa ? Passaram por isso ?
Obrigada desde já gente!

5 Respostas

Última atividade por Monica, dia 4 de outubro de 2023 às 19:36
  • Monica
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fui convidada em um evento de família faltando 1 semana e com confirmação imediata e eu fui rsrs pense em alguém do seu trabalho ou familiares que poderiam levar pais, namorados, filhos, se os demais não confirmaram aproveita pra cobrar e perguntar se o convidado desejaria levar alguém
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acheo a ideia de Karinati maravilhosa, eu faria isso com certeza
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidar alguém tao em cima realmente é complicado, mas o q vc pode fazer é disponibilizar umas acompanhantes (plus ones) a mais pra alguém q vc sabe q teria outra pessoa pra trazer mas por questão financeira vc não tinha chamado antes. Se fosse comigo por exemplo eu tenho uma amiga q chamei apenas ela e o namorado, mas se estivesse na mesma situação q vc eu daria mais 2 convites pra ela trazer o filho(q já é adulto, por isso não chamei antes) e a mãe dela. Eu seria bem sincera, até pq ela ja sabe q é um casamento pequeno, então diria q eu gosto bastante deles, mas por questões financeiras nao havia chamado antes, mas agora ha a possibilidade. Tenho certeza q ela não ficaria chateada, e sim feliz com a extensao do convite Smiley smile
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso, Cris! Quem vai ao casamento de vocês são pessoas que os consideram e estarão torcendo pela felicidade do casal. Claro que imprevistos podem acontecer, mas será especial com as pessoas que irão. No meu contrato, está previsto o prazo de até 10 dias antes do evento, para confirmação do números de convidados + staff, como só demos a entrada do pagamento para reserva, vamos atualizar o valor da segunda parcela conforme confirmação das presenças.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive a sorte de pegar um Buffet maravilhoso, que vai me dar um desconto de 75,00 por pessoas a menos do contrato, mas acredito que seja porque ainda não terminei de pagar, dei só o valor pra reservar a data e o restante vou pagar de uma vez 1 semana antes do evento… bom, se você não tiver mesmo como ter esse valor restituído o jeito é se acalmar e aceitar mesmo, porque também não é legal convidar alguém faltando 10 dias pro casamento.
    Mas mantenha a calma porque vai dar tudo certo, as pessoas que irão com certeza te farão muito bem e seu dia será muito feliz 🙏🏻❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas