Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado

Lista de convidados

Isabela, dia 3 de Junho de 2024 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, boa tarde! Tudo bem?

Me deem a opinião sincera de vocês, faltam quase 2 meses para o casamento e apareceu ao menos 5 convidados perguntando se podia levar o parceiro (já havia dito que o convite era individual e os namoros são recentes), eu disse que não pois já havia fechado a lista. Minha lista ultrapassou o número de convidados, por isso falamos isso.
Aconteceu muito por aí? Parece que chegou perto do casamento todo mundo apareceu com um companheiro (a) kkkkkkkk Como lidar com essa situação?

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 29 de Junho de 2024 às 02:04
  • Vitória
    Noiva Principiante Novembro 2025 Distrito Federal
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tô avisando com 1 ano de antecedência e se vier me pedir pra levar acompanhante fora da lista é a pessoa que vai sair da lista e faço questão de colocar a acompanhante no lugar
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Principiante Março 2027 Rio de Janeiro
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito difícil! Falta bom senso nas pessoas, né?! Mas falando com jeitinho e mantendo a palavra de que o número de convidados já foi excedido, vai dar certo!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nem me fala.
    Os amigos do meu noivo estavam todos solteiros, o irmão também. Foi anunciar que todo mundo apareceu namorando. Uns abrimos exceção, outros não, por conta de proximidade mesmo
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que a princípio não tem como que a lista está fechada, mas que se alguém não confirmasse eu poderia incluir, pq se tiver desistência?
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se de fato vocês não tem condições de chamar mais ninguém então continue firme na sua decisão, infelizmente a essa altura do campeonato você não tem muito o que fazer, se continuarem insistindo fale que sente muito mas de fato não pode chamar mais ninguém pois a lista já ultrapassou o número de convidados e que é uma pena que o(a) companheiro(a) dessa pessoa não possa ir nesse dia mas que com certeza haverá muitos outros eventos que vocês vão se encontrar.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sim, fico até mais aliviada com a ajuda de vocês. Como não tenho assessora, eu acabei mandando que a lista já tinha excedido o número de convidados e que infelizmente não dava para colocar, alguns não gostaram muito mas não tem muito o que fazer né 🤣
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, esse é um classico dos casamentos. Eu pedi para meu acessor responder todos essas dúvidas de forma gentil mas falando que a lista de convidados já estava fechada e que infelizmente não poderi adicionar ninguém. Ninguém vai morrer se não puder levar o namorado de 3 semanas em um casamento hahaha

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Aqui faltam menos de 2 meses e achei que não teria isso... mas hoje aconteceu e já traumatizei kkkkk uma prima pediu pra levar a nora e genro, pq só convidei os filhos (adolescentes), já que o irmão e esposa dela não iriam, se podia pegar o convite deles. Falei com nossa assessora e respondia a minha prima que temos uma lista com alguns amigos que não conseguimos convidar, que conforme nossa cerimonial for confirmando presença e tiver tendo lugar, já temos outras pessoas para colocar no lugar, pessoas que já temos mais intimidade. Que caso tenha lugares, aviso ela. Essa foi a resposta que encontrei pra não mandar um NÃO e sair de chata. Mas é complicado, né? Casamento é muito caro e no dia eu e meu noivo queremos ter pessoas que amamos lá, não gente que bem conhecemos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas