Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Lista de convidados

Stefani, dia 8 de Julho de 2024 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas, quantos convidados a mais vocês pensam em convidar? Devido ao fato de alguns faltarem… estou pensativa sobre isso, pois fiz meu chá e alguns faltaram, deixei de convidar outras pessoas, e no final teve bastante falta

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Julho de 2024 às 15:24
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Meu casamento será pra 120 pessoas... e ainda fiz questão de não colocar todos da família, apenas os próximos mesmo tanto de mim quanto do meu noivo. Ainda sim, acho que deva ir na base de 90/100 pessoas.

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Curioso Novembro 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stefani!

    Eu acho importe tomar muito cuidado com esses "convidados extras"... Tem chances sim de existir a não confirmação de presença de alguns convidados, porém, temos que pensar sempre que todos que foram convidados podem ir e ainda no meio do caminho pedirem pra levar alguém (espero que não rs isso é muito chato).

    Então se o seu orçamento é para x pessoas, convide apenas isso. Pode ocorrer de todos irem e você acabar se apertando com espaço e demais orçamentos.

    Meu caso: contava com uma festa de até 50 pessoas, acabamos convidando 55. Aparentemente todos irão. Terei que fazer pequenos ajustes, mas nada que vai comprometer muito o que já estava programado.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pessoal fala que geralmente é uma média de 20% que não vai, eu particularmente não gosto de contar com isso pq vai que todos resolvem ir, então prefiro fazer no esquema de lista de espera do que sair convidando um monte de gente na esperança de que 20% faltem kkkkk

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é pra 50, convidei 54, acho que terá mais que 4 faltas..

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Eu fechei para 100 pessoas, convidamos 120 e dessas só 4 eu tenho certeza que não vão, o restando todo mundo confirmou que vai, ai estou pensando em aumentar com o buffet para 110 kkk vou ter reunião com eles essa semana pra resolver
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas