Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maísa
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado

Lista de Convidados

Maísa, dia 21 de Agosto de 2025 às 07:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 18

Como é difícil fazer a lista de convidados.. eu estou evitando conhecer pessoas pra não me apegar a ninguém!!!!

Já estou agradecendo quando alguns se desentendem comigo e meu noivo, porque 100 pessoas antes era muito, hoje 70% é só o meu lado da família

18 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 25 de Agosto de 2025 às 15:19
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, minha família tem poucas pessoas e achei que seria fácil a questão da lista. Hoje me deparo a dificuldade que é essa etapaaaaaaaaaa. E também estou do mesmo jeito: parou de falar comigo ou não me inclui em suas comemorações, corto da lista hahah

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza tem sido a parte mais dificil pra nós,eu e meu noivo!!!!

• Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a parte mais difícil do meu casamento, acho que ganhou até dos gastos. Tem gente que vi a primeira vez no dia do casamento e não tenho previsão de quando vou ver de novo. Isso me chateou muito, mas era família do meu noivo e não teve como vetar... O meu marido diz que o casamento foi ótimo, a organização também, mas só falar de lista ele fala: graças a Deus passou!:
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foda é quando os amigos que terminaram são os padrinhos kkkkkk. To nesse dilema agora
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lista é o TERRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! Refiz diversas vezes, muito complicado

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lista é o terror pra todos os noivos kkkkk mas força que dá tudo certo, a lista muita muito ao longo do tempo

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem difícil mesmo lidar com lista de 100, até o término de namoro dos amigos a gente comemora ahuahuahua

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk, arrumando treta pra diminuir os convidados, o jeito é pegar temas polêmicos, hoje tá em alta criar discórdia com política kkkkkkkk, fica a dica kkkkkkk, só escolhe bem que lado você quer atacar kkkkkkk, Quem sabe esses debates te ajudem nessa missão, Deus os abençoe, paz e bem.

point-down.gif

Guia prático sobre quem convidar em 30 segundos.

Lista de convidados: quem convidar??

Lista de convidados com três perguntas!

• Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu n faço mais amizades kkk o medo é muito grande

Nossa primeira lista, fechamos com 220 pessoas, umas ja deve sair mas to torcendo pra gente não conhecer mais ninguém kkkk queria diminuir esse número

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certissima!! Geralmente relações de trabalho são apenas profissionais é bem dificil levar alguém pra vida, eu chamei pq realmente ficamos muito proximas ela é uma pessoa que vou lembrar e guardar comigo pra sempre

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina do céu a lista sem dúvidas é uma parte muito chata, haja paciência e as coisas mudam muito até a entrega dos convites!

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre assim kkkkkkkkkkkk, e até os ultimos momentos muitas pessoas irão sair da minha lista também.

• Responder
  • Maísa
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí infelizmente eu já falei pra minha chefe "se tiver espaço eu tento te colocar" ela é uma benção, mas infelizmente não tem condições!!!
    • Responder
  • Maísa
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim!!! KKKKKKKKK
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sim KKKK, eu não ia colocar minha chefe por ser uma relação profissional, mas ela tão Querida me apeguei e tive que colocar kkkk agora vou evitar ao maximo fazer amizade haha

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade kkkk eu tbm to evitando conhecer pessoas. A minha lista de 180/200 pessoas enxugamos pra 130 e ainda tô achando muito.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super normal não querermos novas amizades, mas infelizmente até o seu casamento vai acontecer, o importante é ter critérios definidos para quem irá participar do grande dia.
    Aqui fizemos a lista e até o momento permanece igual, não tivemos alterações, temos mais 3 meses até o casamento, vamos ver como fica.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito difícil mesmo. Minha lista já mudou bastante desde a primeira que fiz e mandei pra minha assessora, muita gente que se afastou eu tirei e coloquei pessoas que ficaram mais próximas. E tô evitando ao máximo fazer amizades novas hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas