Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juribeiro
Noiva Novata Setembro 2028 Rio de Janeiro

Lista de convidados

Juribeiro, dia 13 de Abril de 2026 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Gentem, quais critérios vocês usaram para escolher os convidados? Porque assim, tem gente que eu quase não converso, mas tenho muito carinho. Então gostaria de chamar. Mas fico naquela dúvida... Meu casamento será pequeno, estilo intimista. Então fica ainda mais difícil, escolher as pessoas

5 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 13 de Abril de 2026 às 18:44
  • Sarah
    Noiva Novata Junho 2027 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem algumas ideias de requisitos para convidados no Pinterest que ajudam muito a refletir sobre quem deve estar no nosso grande dia, a minha lista está em 100 convidados porque meus convidados tem bastante crianças kkkk, porém estou pensando em reduzir porque sonho com mini wedding, algo íntimo!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é enorme (tanto parte de mae quanto de pai). Então o critério foi os mais próximos mesmo. Quem eu tive contato nos últimos 18 meses, quem eu tenho pelo menos o numero no whats (tem muito parente que nem o número eu tenho). Amigos que eu tenho muito carinho e que teve presente em nossas vidas. Escolhi pessoas que querem o nosso bem (pelo menos eu acho). E todos que foram convidados ficaram felizes em serem chamados, até pq muitos sabiam que seria minimalista
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo bem sincera, fiz por grau de proximidade, meu casamento vai ser pequeno com 27 pessoas, e só convidei com quem se importa cmg de verdade e sei que não tem interesse e só aparecer pra comer, mais fica mais certeza depois que vice faz seu chá de panela, vem gente de longe participar pra ver sua felicidade, e tem gente que poderia ir andando mais não vai pq não se importa
    • Responder
  • Juribeiro
    Noiva Novata Setembro 2028 Rio de Janeiro
    Juribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Um dos motivos para eu não chamar, é que principalmente, não aceitam meu relacionamento por ser homoafetivo e tem a questão do orçamento. Minha lista está 94, mas tenho que reduzir para 60, pois como disse, escolhemos uma cerimônia intimista
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz um casamento pequeno (fiz pra 220 pessoas), e chamei pessoas que me viram crescer, mas que por motivos da vida nos afastamos um pouco, e todos foram. Então é uma ótima oportunidade sim de chamar pessoas queridas que você sabe que vai amar estar com vocês nesse dia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas