Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro

Lista de convidados! Algum arrependimento?

Nathalia, dia 1 de Dezembro de 2020 às 21:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi novinhas! Lista de convidados é um problema de todos os noivos né? Preciso de uma lista enxuta (orçamento) mas parece que "preciso" chamar tanta gente. Porém, essa pandemia me mostrou que tenho mts conhecidos e poucos amigos, só não queria me arrepender depois de chamar demais ou de menos. Bjos!!...
Oi novinhas! Lista de convidados é um problema de todos os noivos né? Preciso de uma lista enxuta (orçamento) mas parece que "preciso" chamar tanta gente. Porém, essa pandemia me mostrou que tenho mts conhecidos e poucos amigos, só não queria me arrepender depois de chamar demais ou de menos.
Bjos!! 😘

36 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Iandra!! Acho super válido esses fluxogramas hehe, espero que tenha te ajudado na sua lista TB!!! ; )
    Obg pela dica!! Bj 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thais!! Pois é... Acho que vai ser melhor enxugar a lista msm para as pessoas mais importantes. Obg pela resposta 🖤
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Uma dica para tentar "enxugar" a lista de convidados é seguindo o fluxograma de prioridades:
    Lista de convidados! Algum arrependimento? 1

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nath, sim lista de casamento é um problema rs. Chama quem realmente é próximo, não chama por chamar, porque depois vem o arrependimento. Eu me arrependi inclusive com alguns padrinhos, mas faz parte da vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas