Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Lista de convidados chá de Lingerie/despedida de Solteiro

Paola, dia 30 de Janeiro de 2023 às 13:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Quero a opinião de vocês. 🥹
Minha cunhada está por conta do meu chá de Lingerie, ela me pediu a lista de convidados. Mas ai que tá…
O certo seria chamar todas as madrinhas? Por exemplo, tem madrinhas que são esposas dos amigos do meu noivo. Sempre que saímos em grupo eu as encontro, mas não somos “amigas”.

7 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 31 de Janeiro de 2023 às 17:43
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chamei todas as madrinhas por esse mesmo exato motivo, eram madrinhas do meu marido, primas dele, pessoas que não tem laços tão estreitos comigo, mas tem uma vida de relacionamento familiar com ele. Então não chamei todas e convidei amigas próximas que não eram madrinhas, inclusive haha Chame quem você se sentir a vontade pra viver esse momento de intimidade contigo! Smiley winking

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu chamaria todas, mas se vc n se sente confortavel com elas, nao chame

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria todas as madrinhas, acho que fica meio chato não convidar. Se elas não forem próximas o suficiente talvez elas mesmas não apareçam, e se forem, é uma oportunidade de se aproximarem.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer despedida de solteira e não chá de lingerie, vamos alugar uma casa na praia e passar o final de semana por lá. Vou chamar as madrinhas porque são minhas amigas (eu escolhi as madrinhas e meu noivo os padrinhos) e também mais algumas amigas que não serão madrinhas.
    No seu caso, já que você convidou por educação e não tem intimidade, eu não chamaria. Acho que esse é o seu momento com suas amigas e precisa ter intimidade para participar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por referencia, sim, as madrinhas são as convidadas e encarregadas de todos os eventos pré casamento, e deveriam agir em unidade, todas se conhecerem entre si antes do casamento, prepararem surpresas para a noiva e etc. Mas pelo que entendi elas foram chamadas por educação por serem pares dos padrinhos né? Aí fica complicado
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaa, chama quem vc quiser. Hahahah eu sou super tímida com isso, tenho a impressao que não vou ter coragem de fazer chá de lingerie, embora ache legal. Mas se eu fizesse, teria que ser só umas 2 amigas e minhas primas. Só. Não acho que ia querer chamar gente nada a ver kkkkkkkk
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho chá lingerie mais reservado e intimista. Chame pessoas que você se sinta mais a vontade para esse momento mais descontraído, não chame por educação, lembra que nós noivas não somos obrigadas a nada kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas