Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais

lista de convidados e faltantes

Milena, dia 30 de Janeiro de 2025 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oie meninasss! Minha lista está dando 255 pessoas e estou pensando em fechar o buffet para 200 pessoas. O que acham? Estou desesperada, pois primeiramente fechei o casamento para 150 pessoas com lista de 190 pessoas, porém descobri estar fazendo a lista errado e corrigi, totalizando 255 pessoas, sendo assim, pensando em fechar em 200 convidados. ME AJUDEMMM AAAAA Estou desesperada....

5 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 30 de Janeiro de 2025 às 17:02
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal nesse caso é você fazer um filtro, antes de fazer lista de convidados, fechei pra 175 pessoas, vou chamar 200 pq tem a quebra. Mas fiz a lista por proximidade e importância pra caber nos 200, se eu fosse ver primeiro quantidade pra dps fechar , minha lista seria enorme pq ia acabar chamando gente não tão próxima assim.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você priorizou as pessoas na lista? Tipo assim, que conviveram de fato com o casal ? Porque assim... 55 pessoas passando é muita coisa.. a não ser que o buffet tenha te dado uma cortesia de 30 pessoas e os outros 25 você coloca como quebra.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, não faço ideia kkkkk

Você tem mtos convidados que moram longe, que sabe que não vão? Pq isso mudaria as coisas.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso estaria tirando 20%, será que é muito? AAAAA

Estou pensando em já pegar o valor com o buffet dessas 50 pessoas a mais,porém só fechar mesmo no mês de julho que é quando será o casamento. Pois assim, irei passar a lista de confirmação de presença no final de junho e até a primeira semana de julho já saberei a quantidade melhor dos convidados e pago ao buffet a quantidade de confirmados, o que acham? Me caso dia 12 de julho. Mesas e cadeiras já vou deixar alugado para 200 pessoas .ACHA QUE FUNCIONA?

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito uma quebra de 55 pessoas, normalmente são 20 convidados a mais do que fechou o buffet Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas