Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Agosto 2024 Minas Gerais

Lista de convidados, Help

Jessica, dia 20 de Junho de 2022 às 01:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Ola noivas, minhas lista de convidados esta 130 pessoas, preciso diminuir ela para pelo menos 100 a 90. Quais sao os critérios que vocês usaram? Quais dicas vocês me dão ?
Posso deixar 130 para eventuais ausência ou é muito arriscado ?

5 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 20 de Junho de 2022 às 11:33
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jessica!

    Estou contabilizando para minha lista de 10 a 20% de ausências de pessoas que confirmaram presença.

    Faz assim, convida os indispensáveis dois meses antes. Com um mês você confirma a presença de cada um deles, se alguns desistirem você vai enchendo a sua lista naquela porcentagem, até você achar aqueles 110 a 120 pessoas que disseram que vão sim no dia, porque desses 120 quem vai mesmo são 100 ou no máximo 105.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, acho que 130 para 100 um numero muito grande, acho que ficaria arriscado.

    Acho que uma boa maneira de cortar os convidados, é tirar da lista pessoas que não convivem com vocês diretamente, tem sempre aquele que a gente chama por "obrigação".

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados, Help 1
    Esse post e muito bom
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pergunta que sempre faço! Essa pessoa fará falta no casamento se eu não convidar?
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ak o critério usados foi:
    Família e amigos, somente os mais próximos. Chegamos no número que queríamos, fizemos uma lista reserva.... e nela entrou as pessoas q nao são muito próximas, para que se acontecer desistência vamos encaixando.
    Ou seja, na lista oficial, só chamamos quem nos queremos mesmo q esteja nesse momento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas