Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo

Lista de convidados para o noivado

Larissa, dia 22 de Agosto de 2018 às 09:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi novinhas tudo bem ?
Meu namorado disse que iria fazer uma surpresa no nosso aniversário de namoro e fazer o pedido, mas mudou de idéia pra que eu pudesse fazer tudo do meu jeito.
Então fomos fazer a lista para o noivado, e MEU DEUS!!! Minha família é enorme e a dele também. E são pessoas importantes para nos. Chamando apenas os familiares e os amigos mais próximos chegamos em 120 pessoas. Então resolvemos diminuir e convidar os familiares e os amigos bem íntimos que falamos todos os dias e nos vemos sempre. Chegamos a 100 pessoas 😱
Estávamos pensando em 150 para o casamento mas acho que não vai rolar 😲
Como é difícil fazer isso omg. E o pior é que os gastos só aumentam kkkk (rindo pra não chorar)
É vocês, convidaram quantas pessoas para o noivado ?

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 22 de Agosto de 2018 às 10:31
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha eu não fiz festa de noivado exatamente por conta disso , porque vc não vê de comemorar em uma pizzaria ou restaurante aí vc só monta uma mesa para o bolo, pq se não vai ser um gasto como um mini casamento
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente só na casa do meu namorado já dá 9 pessoas kkkk aí vem familiares mais próximos. (acreditem, não chamei todos os familiares ) Tenho por parte de mãe, pai e padrasto kkkk família grande mesmo. Mas vi da tudo certo. Estamos nos planejando bem. E estamos felizes 😍
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, noivinha, rsrs. No nosso noivado chamamos apenas 12 pessoas: nossa família de casa (avós, pais e irmãos): https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nossa-festa-de-noivado-22-07-17--t292226
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, quanta gente!!!! Acredito que a família (mães, pais, irmãos e avós) devem participar desse momento, deixa pra chamar mais pessoas no casamento.

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita KKKKKKkkkkkk. Amiga, dou a dica : chame apenas seus pais e os pais deles e o amigos beeeem íntimos. Apenas para a comunicação e oficialização do noivado, não precisa ser festão e avise aos demais que foi apenas o comunicado. Invista o dinheiro no casamento, acredite, 50 reais faz grande diferença RS
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas