Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Junho 2024 Minas Gerais

lista de convidados | parte chata kkk

Luana, dia 2 de outubro de 2023 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Quais critérios vocês estão usando para fazer a lista de vocês? Quantos convidados? Qual estimativa de custo por pessoa?

10 Respostas

Última atividade por Dianna, dia 3 de outubro de 2023 às 09:09
  • Dianna
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Dianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a principio seria um casamento intimista, mas a família do meu noivo é enorme e mesmo cortando muita gnt que ele n tem contato acabou que ficamos em 150 kkkk mas estamos priorizando pessoas íntimas que ainda conversamos e temos carinho
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui priorizamos os amigos em comum, amigos mais próximos de cada, familiares só os mais próximos mesmo, colegas de trabalho só os que têm convívio fora do trabalho e alguns poucos amigos dos nossos pais. Fechamos tudo pra 150, mas estamos com 170
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Por aqui fechamos os fornecedores para 100 convidados, a lista está atualmente com 110, mas tem mais algumas que vou precisar acrescentar kkk então acho que vai chegar a 120 ou 130

Os critérios são familiares bem próximos, amigos bem próximos e alguns poucos colegas de trabalho, só os mais chegados também rs. Eu já fiz o meu chá de panela, e com ele já aproveitei para cortar algumas tias e primas da lista kkk, pois ela confirmaram que iam no chá, passaram os dados, eu pedi pois foi no salão do condomínio da minha amiga e mesmo assim faltaram no dia e nem sequer deram uma desculpa depois. Então já aproveitei para tirar da lista do casamento kkk
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um chá de panela... quem não teve consideração em ir, nem justificar, cortei. Assim meu casamento só terá 50 convidados
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fechamos 150 convidados porém a lista está em 170 kkkkkkk estamos usando o famoso critério de ter convivência ou não.

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui contratamos para 80 pessoas, sendo q a lista está em 120 (100 adultos, 20 crianças). Acreditamos que mta gente não venha pois vamos casar num local longe do estado onde moram a familia e amigos dos noivos. Buffet + bebidas por convidado vai ficar em 80,00.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os criterios foram: tem que ter convivencia com o casal no ultimo ano, tem que conhecer e se dar bem com os dois (nao teremos convidados de apenas um lado), tem que torcer pela gente, essas coisas basicas. Vamos fazer um microwedding para menos de 30 pessoas, o custo total por pessoa esta previsto em uns 750-800 reais, com buffet+doces+lembrancinha+convites+drinks e bebidas+tudo que temos direito no dia, o unico valor que nao conto nesse calculo é coisas relacionadas aos noivos, como vestido, terno, maquiagem e cabelo, fotografia e tal
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, Luana. O ideal é você definir primeiro o orçamento, e procurar o espaço+buffet. Tendo noção de valores fica mais confortável definir quem vai chamar, e quem vai deixar de fora.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Junho 2024 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui zero saudosismo kkkkkkkkkkkkkkk 70 e poucos numa margem de 100 ate agora, acredito que vá ficar pouco mais que isso e não chega a 100. Quero aproveitar meu casamento ao máximo e com cada convidado ali...

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, fechamos fornecedores para 180 convidados... porém, nossa lista está maior nesse momento hahaha

Os critérios que temos usado são: que sejam pessoas próximas e que convivam conosco; não é porque é parente que precisa ser convidado (em caso de não ser próximo); não convidar pessoas apenas por saudosismo (essa parte meu noivo precisa melhorar ainda kkk).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas