Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado

Lista de convidados - uma leve dúvida rs

Karina, dia 4 de outubro de 2024 às 12:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17

Gente, me contem se com vcs aconteceu ou esta acontecendo o mesmo...
PQ ALGUMAS PESSOAS QUE NUNCA FIZERAM ESFORÇOS PARA SABER DE NADA DA SUA VIDA, FAZEM TANTA QUESTAO DE SER CONVIDADA PARA SEU CASAMENTO??????? juro, n consigo entender, eu q eu ja recebi de ligaçao de tias e primos perguntando se A OU B foram convidadas NAO TA ESCRITOOOOO O O KKKKKPAKSOPAKOPSK

17 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 9 de outubro de 2024 às 16:46
  • Daniele
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terminei a lista recentemente e passei pelo mesmo. BROTOU GENTE DO NEIDA kkkkkk. E DETALHE: eu coloquei no convite impresso a etiqueta com os nomes de quem eu estava convidando e ainda assim na hora de confirmar presença teve gente convidando familiares deleeess pro casamento, familiar que sabe nem meu nome sabendo do meu casamento sei nem como KKKKK e solteiras perguntando se podia levar namorado. Minha gente.... que situação KKK

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooosssa, vai dar o que falar, ctz! kkk eu tb tenho 9 tias e conheço bem as peças, ia rolar uma falatório danado, família n tem jeito, é td igual na maioria das vezesXD

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso casamento, optamos em chamar apenas pessoas próximas dos dois. Ou seja, nossa família e somente alguns amigos. Serão 50 pessoas muito bem escolhidas Smiley heart O "resto" nem me preocupa, tenho 9 tias, e nenhuma foi chamada, sei que vai dar falatório depois kkkk

• Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O povo eh td doido KKKKKK ficam esperando serem convidados mas n mandam nem um oi

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ninguém perguntou de nada referente aos convidados mas a esposa do primo do meu noivo ficou com raiva pq não convidamos eles, pois nem ligamos nunca nem deram uma bala pra gente e sempre que nos encontrávamos ela sempre foi super desagradável com comentários desnecessários então não chamamos mesmo.
    Mas noivinha é assim mesmo, nem ligue viu pq hoje em dia as pessoas estão super sem noção
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que nos resta é abstrair e dar risada, nao vale a pena tentar entender a cabeça das pessoas kkk

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, ter familia grande tem la seus desafios...

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É babado viu... fazer a lista é complicado e agora estou experimentando o desafio das entregas... parece nunca ter fim kkk.

minha mae é ao contrario, por ela eu n convidaria MUITA gente kkk, ela é meio magoada com tudo, sabe? leva as coisas muito pro coração, e lida com as coisas de forma muito emocional, mas fiz o q meu coraçao pediu e fazia sentido pra mim! No final, as coisas do casamento devem fazer sentido para os noivos, ne..

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verrdaaaade Marcelly!!! Por isso estou abstraindo, so eu e meu noivo sabemos o significado de tudo isso...

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não entreguei os convites, mas é algo que estou me preparando psicologicamente, a lista já está feita, mas já prevejo algumas cobranças principalmente pela minha mãe, que é a primeira a se ofender com esse tipo de coisa.
    Que bom que está levando com certo humor, porque realmente é um saco.
    Meu noivo tem a teoria de que se não costumo chamar pra um aniversário, então também não chamarei para o meu casamento, primos distantes um abraço e sinto muito $$$!

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Ativa Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O povo faz isso porque adora comer e beber de graça, se você falar que não vai ter festa ou que vai fazer um casamento por adesão pode ter certeza que esse povo some do mapa viu kkk

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as pessoas, principalmente mais antigas, tem dificuldade de entender que cada vez mais os casamentos são menores e mais caros. Não tem como alugar um espaço e chamar o bairro todo, quem dera kkkk
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haja paciência, hein, Karina!! Smiley laugh Também acho que esse povo desesperado tem receio de ficar de fora kkkkkk.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

N sei se amam casamentos ou tem medo de ser o único excluido e n pertencente, kkk és minha tese. Mas eu acabei chamando tb, estávamos com margem pra isso, graças a Deus, mas teve gente q ainda n deu tempooo de entregar, e por ter algumas pessoas q ja receberam, tem tia ligando perguntando se convidei a prima, o namorado da prima.... pq a pessoa n se dá o trabalho de pensar q só n deu tempo de acontecer essas entregas? quanto desespero, comecei ate a achar engraçado, pq olhaaaa....kkkk

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cara, juro!! Pior é q esse povo ja é tudo casado e tem NOÇAO de quanto custa um casamento, mas é uma necessidade de querer ser convidado q me impressiona, n sei se sou muito desligada com essas coisas, mas se um primo meu q hj é distante casasse e n me chamasse, eu iria entender e n ficaria chateada ou ligando pra saber....

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sido, de longe, minha maior dor de cabeça. Faltam 42 dias para o meu casamento, e isso ainda me atormenta. As pessoas não entendem que:

1) é caro; e

2) nem todo mundo é tão importante pra nós.

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha tese é que: todo mundo ama festa de casamento e acha que tem o direito de ser chamado só por ser parente ou por te conhecer. Aqui acabamos chamando todos os parentes, mesmo aqueles mais distantes, a pedido dos nossos pais que estão ajudando com o casamento. Mas se dependesse só de mim, eu não chamaria todo mundo não kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas