Olá meninas, quem está com dificuldades de explicar para a família que não dá para convidar quem eles querem... E se identifica com meme, vai rir um pouco
Só tenho que te desejar boa sorte, porque acho que isso vai se prolongar até o mês do seu casamento. Mas, que tudo dê certo no final para você!
Noiva Esperta
Março 2020
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim!! E significa mais gastos né hahahaha minha mãe nos ajudou muito no casamento, e dai ela se sente meio que no direito de ter algumas regalias em relação a convidados kkkk complicado
Menina, eu sei bem como é... Já se passaram alguns meses que anunciei o casamento e sempre aparece alguém para colocar um convidado a mais que nem faz parte da minha vida. Mas tá valendo kkk
Noiva Esperta
Março 2020
Rio Grande do Sul
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bahhh, me indentidicando muuuuuuuito!!!! Aqui já rolaram altas tretas por causa disso.... Misericórdia hahahahhaah
Olá Leticia, você descreveu a situação que eu já vivi. Minha mãe estava forçando a barra para que eu convidasse pessoas que eu não tenho contato, mas expliquei para ela a situação do gasto com o buffet várias vezes e por fim ela compreendeu.
Então, desejo que aconteça o mesmo com você, que no final seus pais entendam.
Meu dilema é entre parentes. Tem uns que não tenho mínimo contato e minha mãe diz que ficaria "chato" não chamar, já que vou convidar tios próximos a eles. Não quero eles lá. Casamento é algo íntimo e nem todos torcem por você, uns só vão para comer e ainda saem falando mal.
O dilema com meu pai é: Convidar parentes que eu nem conheço e outros que eu nunca vi, só porque são " da família".