Boa noite, noivinhas!
O que vocês fariam se estivessem diante desta situação?
Me caso no meio do ano que vem, em uma festa para 120 convidados. Tanto eu, como meu noivo, temos muitos amigos próximos, família grande, então desde já estamos em um sofrimento sem tamanho pra fechar uma lista prévia.
Acontece que, desde o dia em que fechei a festa, estava certa que alguns colegas de trabalho não seriam convidados. São pessoas legais, que fazem parte do dia a dia por trabalharem comigo, mas que não são amiiiiiiigos chegados (vocês entendem, ne?!)
Ocorre que, uns 20 dias atrás, em uma reunião virtual, uma destas colegas de trabalho percebeu a aliança de noivado no meu dedo e eu contei que ia me casar em agosto (sem fazer qualquer menção direta à festa). Poucos dias depois, ela armou uma surpresa pra mim e juntamente com mais ou menos 10 colegas de trabalho, me deram uma quantia em dinheiro como presente para início dos preparativos.
Achei o gesto muito carinhoso e fiquei extremamente feliz, contudo, a partir disto, estou me sentindo “ingrata” de não incluir todas essas pessoas na minha lista. Apesar de não serem amigos que caminham lado a lado, convivem comigo, no trabalho, há muitos anos… outro ponto bastante problemático pra mim é que são adultos que possuem família, logo, o convite não ficará restrito às 10 pessoas, de modo com que, se convida-los, terei que considerar cônjuges, namorados, filhos e afins.
O que vocês fariam?
O valor do presente foi bem bacana, mas nem com ele consigo pagar o convite de todas as pessoas (como a minha festa será relativamente pequena, acabei optando por um menu um pouco mais “salgadinho $$”).
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...