Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafael Boggi e Hellen Dias
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Lista de presença

Rafael Boggi e Hellen Dias, dia 21 de Setembro de 2025 às 15:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oi meninas, tudo bem ? Me caso daqui há menos de 3 meses.. fechei um pacote completo, mas a assessoria é somente para o dia.. Estou fazendo meu site de casamento pelo iCasei, queria confirmar como vc fizeram pra lista não dar confusão, sabe ? Vcs sinalizam para os convidados qual nome vcs colocaram na lista ? Pq a pessoa só consegue confirmar quando coloca o nome exatamente da forma como nós colocamos.

2 Respostas

Última atividade por Cami, dia 22 de Setembro de 2025 às 11:30
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você já colocou os nomes previamente no site, você pode fazer um modelo de mensagem para enviar a todos os convidados, por exemplo:

Lembrete de confirmação de presença:

Querido convidado (a), pedimos que confirme a sua presença até o dia DD/MM/AAAA no site www.com informando o seu nome de seus acompanhantes da seguinte forma "Rafael Silva Souza".

Você pode enviar por whastapp para cada convidado, assim assegura que eles marquem de forma correta a confirmação. Ou, se ainda for possível, deixar o campo aberto no iCasei, pra pessoa colocar o nome dela de forma livre.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz pelo iCasei também e optei por deixar a lista aberta.

Até o momento não tive problemas, somente as pessoas convidadas estão confirmando presença.

De certa forma está sendo até melhor, porque não tenho o trabalho de colocar nome por nome no site.

Caso alguém que não foi convidado, confirme presença, irei entrar em contato com essa pessoa informando que estou retirando ela da lista de confirmação por motivos óbvios kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas