Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2022 Bahia

Lista de Presente

Gabriela, dia 6 de Abril de 2020 às 01:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Boa madrugada meninas
Quem como eu não esta conseguindo dormir e pensando em coisas mirabolantes ?


Pois então, cá estou eu sonhando com o meu chá de noivos...Ta distante sim, mas eu penso em cada fase um pouquinho durante o dia kkkkk eu que lute !
Aí estou assim, gente e a lista de presentes? Seria tão bom se eu fizesse uma lista com tudo o que eu quero, com o valor e os convidados juntassem o valor e dividissem entre si e alguma madrinha minha ficasse responsável por comprar... 💭💭💭💭

Ah mas aí como fariamos as brincadeiras de acertar presente e tal?Aí cá eu pensei de "noivo" 💭💭💭Maaaar xente, é só essa madinha linda embalar os presentes e por na caixa de presente que eu to pensando tb em fazer DIY 💭💭💭
São muitos pensamentos, mas agora que compartilhei, me digam voces a opinião do que acharam? Seria legal? Se fosse você a convidada, acharia chato? Me digam e me dêem sugestões , meu problema é que minha cozinha sera toda modulada em uma cor específica, To com medo de ganhar coisa q não vai combinar, to errada ?

7 Respostas

Última atividade por Joor, dia 6 de Abril de 2020 às 06:27
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por isso eu fiz minha lista de presentes na lojas Havan. Eu já deixei no jeito as cores e modelos X que eu desejei. Pq corre o risco disso acontecer sim.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, as pessoas que não souberem comprar online (idosos e tals) deixe que presenteie a vontade e sinta o quão especial o presente pode ser, o que vier, veja com olhar de amor e carinho que aquela pessoa deu.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar opinião baseada no que vivemos nos preparativos. As coisinhas pequenas vocês podem comprar barato depois, faça lista on line, iCasei, lojas...

    Vou colocar aqui vídeos sobre isso pra te inspirar nessas madrugadas pensativa rsrs





    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2022 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é
    Vou fazer e se der certo
    Venho compartilhar com voces
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2022 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo pelas minhas tias mais antigas sabe ?
    Não sei se elas vao conseguir entender que é para levar aquilo e também fadinhas, por ela no Centro ou no shopping para comprar na cor que eu quero e do jeito que eu quero ...
    Se conseguirmos pelo menos o valor a minha madrinha q esta a disposição vai poder ver isso com calma...
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Ceará
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia bacana! Talvez dê um pouco de trabalho, mas vale a pena!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser uma boa ideia noivinha, se organize bem com a madrinha que com certeza dará certo!
    No meu caso vou montar a lista com tudo que quero e na cor que quero e entregar pra madrinha repassar pros convidados o que cada um deve trazer, e assim eu não vou saber o q cada um trouxe e garanto que vou ganhar coisas na cor q quero
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas