Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Lista de presente

Thainá, dia 3 de Setembro de 2020 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá meninas!



Preciso de uma ajudinha! Alguém aqui já fez a lista de presente pela Magazine Luiza? Vi que eles vinculam a um site "quero de casamento". Alguém que fez e possa contar a experiência?
Adoro a Magalu! Mas pensei que eles tivessem uma lista direta ao site.

4 Respostas

Última atividade por Laís, dia 3 de Setembro de 2020 às 17:45
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha. Montei a minha por lá, mas ainda não compartilhei a lista então não ganhei nada rs...

    Mas o presente que as pessoas compram vira para você em um cartão de credito que chega na sua residencia e você pode utilizar na magazine luzia física ou online.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Thainá, tem alguns vídeos no youtube sobre quem colocou depois da um olhada... E pesquisa também aqui na comunidade outros debates sobre que com certeza deve ter!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thainá! Tudo bem?

    Não é meu caso, mas até onde eu sei o querodecasamento é a loja virtual da Magalu para listas de casamento.

    Caso você vá fazer seu site de casamento por aqui, pode colocar a lista do querodecasamento no site de vocês:

    Como colocar a lista de presentes no site de casamento? 🎁

    Algumas noivas já relataram sua experiência e tiraram dúvidas com relação a lista feita nessa loja virtual. Deixo uma busca salva sobre esse tema e um guia da destacada Keyte que podem te ajudar muito:

    Debates sobre querodecasamento

    Como encontrar (e filtrar) os debates em cada forum!


    Espero que dê tudo certo! 💐

    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu fiz minha lista pelo o quero de casamento, mas ainda não ganhei nada 🙈🙈 mas o site e bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas