Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Lista de presente

Thainá, dia 27 de Setembro de 2020 às 13:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas!

Quero saber com quanto tempo de antecedência vocês fizeram a lista de presente de casamento.
Me caso em março, porém já temos padrinhos e pessoas da família perguntando sobre presentes. Ficamos muito sem graça de falar que estamos precisando "disso ou daquilo". Então pensamos em já fazer a lista e para os que perguntarem, a gente informar da lista. Acredito que lá as pessoas irão ver até o que estão dentro das condições delas e até mesmo a forma de pagamento.Como vocês fizeram noivinhas?
Já estamos na etapa de comprar as coisas para casa e claro, seria muito bom começamos a saber o que vamos ganhar de presente. Ajudaria muito os noivinhos aqui Hahaha.

6 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 29 de Setembro de 2020 às 00:30
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lista seria legal já entregar junto com os convites.
    Você pode fazer uma lista em loja física da sua cidade e uma online em sites como magalu, camicado, preçolandia e tla.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é com sincronizar a lista com os convites oficiais. Já pensou em reverter itens em dinheiro? Assim compra as coisas do seu jeitinho, e o que faltar...

Acho que se soltar em novembro/dezembro é uma ótima opção... Tem black Friday e 13 salário.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não me sinto confortável em dizer, por isso pretendemos fazer a lista assim que pudermos, faremos em dezembro, faltando um ano para o casamento, pois muitos já sabem que serão padrinhos e nos perguntam o que 'queremos'.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá,
    Lista em loja não costuma ter prazo pra terminar, e eu tenho amigos que fizeram mais de 6m antes do casamento, então faça sua lista agora e informe aqueles que perguntarem. Eu, particularmente, não fico confortável em dizer o que quero ganhar, então a lista vai me poupar dessa situação. 😘
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, normalmente os padrinhos perguntam antes até para darem algo melhor sabe?! Se vocês estiverem precisando de sofá, geladeira... seria legal falarem com os padrinhos porque podem dar e se programarem. A lista deixa para os convidados, as coisas "menores" sabe?
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa opção fazer a lista já que está sem graça de pedir, eu no início quando alguém me perguntar vou falar o que estou precisando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas