Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro

Lista de presente

Letícia, dia 29 de Março de 2021 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas! Eu não queria fazer uma lista de presença, mas vários convidados estão pedindo por uma. Então estou pensando em fazer algo simples, só que não tenho nem noção. Caso alguém puder me ajudar, como montar e escolher as coisas? Fica legal mandar o link da lista por meio do convite? Tem algum site que eu possa fazer?

7 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 30 de Março de 2021 às 13:51
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu bem, voce pode usar o iCasei (pretendo usar ele)
    Vc tem diversas opções, o site tem dievrsos recursos maravilhosos até pra outras coisas lem de presente.
    Vc pode colocar os presentes lá, e dividir por cotas, por exempo voces pediram uma TV que é 2mil, ai vc pode dividir o valor da TV por 10, ai 10 convidados podem dar o valor de 200 reias, e por ai vai... Também tem opção de listas prontas, ou até mesmo converter os presnetes em dinheirooooo.

Acho que vale muito a pena

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Qual você acha mais em conta? Não quero escolher um site que tenha coisas caras
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do magalu fiz na Havan também r na Preçolândia
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como você já não queria fazer lista, acho que pode montar um site nas plataformas como iCasei ou Casar.com. Lá você receberá o valor em dinheiro e poderá utilizar para o que achar mais interessante.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia Smiley flower

Tem várias opções - Magazine Luiza, Casas Bahia, Havan, Ponto Frio, iCasei, Casar.com, Camicado...

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Smiley ring

Tudo bem?

Temos várias parcerias com lojas que fazem listas de presente de casamento. Vou deixar o link para fazer a sua busca por aqui: Lista de casamento.

Depois da lista de presente feita, você pode enviá-la por meio de mensagem diretamente do site de casamento de vocês. Aqui explicamos como montar um: TUDO sobre o Site de Casamento.

Nesse link explicamos Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

Vocês podem indicar, sim, já no convite a lista de presentes para os convidados que desejam presentea-los. Já é esperado e pedido por eles, então não precisam se incomodar com isso. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Então, alguns sites de lojas grandes como Magazine Luiza, Ponto Frio e outras oferecem a opção de vc criar a lista de casamento. No site da loja vc vai escolhendo os produtos que te interessam e a lista é montada. No final vc pode enviar o link para seus convidados que te pedirem. Ao entrar no site o seu convidado compra o produto e já chega direto na sua casa mesmo😊😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas