Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro

Lista de presente

Camila, dia 27 de Junho de 2021 às 16:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém já teve experiência com lista de presentes nas casa Bahia e se poderiam me dá um Feedback? Pensei em colocar na magazine Luiza, mas vos muitas experiências negativas e fiquei receosa.

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Junho de 2021 às 11:43
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a lista mais acabei não utilizando achei muito ruim a plataforma deles então eu optei pelo quero de casamento e achei muito bom é da magazine Luiza
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Fiz a minha lista de presente na MagaLu, achei a mais interessante de todas, porém eu ainda não divulguei pra te dizer se é realmente boa. Mas eu já vi muitos comentários aqui das meninas que não tiveram nenhum problema.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, sobre as Casas Bahia eu não tenho experiência, então não sei te falar. Referente ao Magazine Luíza, eu fiz minha lista por lá e até agora não tenho o que reclamar. Eu pesquisei muito sobre todas as listas/lojas e todas você encontra experiências negativas e positivas. Você deve pesar os prós e contras na balança e decidir. Lembre-se que nem sempre você terá a mesma experiência do outro. Vi muita gente que fez pelo Magazine e não tem uma reclamação deles.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa, você vai gostar! ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, não optei por nenhuma das duas, mas uma amiga fez na Casas Bahia e gostou bastante. Aqui no site muitas meninas falam da lista da Magalu e parecem gostar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro listas fictícias, assim fica mais fácil escolher e otimizar a lista com promoções, o mesmo produto pode estar mais barato em outras lojas e assim sucessivamente. Com o dinheiro em espécie na conta ainda tem a vantagem de comprar com mais desconto via boleto.
    iCasei e casar.com são as mais conhecidas e com taxas mais em conta.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço não, mas vou pesquisar. Muito obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você já viu o site Noivos Casar? Além de ter como fazer confirmação de presença, tem como você montar a lista de presente e colocar os valores! Aí ao invés de receber o presente, você recebe o valor 😉 a facilidade é que depois você pode comprar as coisas do seu jeitinho, mas assim, eu não cheguei a usar a lista de presente de lá, porque já estou casada no civil e todos os meus convidados já me deram presentes kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas