Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Lista de presente

Denise, dia 1 de Julho de 2021 às 02:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, caso em 22/04/2023, mas ja to deixando tudo pronto kkkk então, fiz a lista de presente no Casar.com, fiz uma lista personalizada com presentes divertidos.. mas to em duvida em relação aos valores.. Quanto fica bom colocar que nao achem caro, e vcs fariam uma lista personalizada?

Meu site pra quem quiser dar uma olhada:

https://noivos.casar.com/denise-e-william#/presentes

Lista de presente 1

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 1 de Julho de 2021 às 10:29
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que chique amei
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Eu comecei a minha lista ontem, estou colocando cotas a partir de R$ 50,00 mas tenho de R$ 1.000,00 também, pelo perfil dos convidados, acredito que tenho valores que caibam no bolso de todo mundo! Fui variando com cotas na faixa de R$ 100,00, R$ 200,00, R$ 500,00 também

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, que diferente achei bem legal esses itens!

Voce pode colocar diversos valores uns mais altos e outros em conta. Quando montei a minha eu pesquisava o valor dos itens na internet e colocava a média dos valores.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! achei bem interessante, os valores estão acessíveis para todos, a escolha de destinos tá bem elaborada kkk bem criativa e sobre o bebê achei diferente hahaha.

ArrasouSmiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Me caso em 21/04/2023 (quase no mesmo dia). Ta mais adiantada que eu 🙈
    Eu pretendo fazer minha lista neste site também porque o dinheiro é mais interessante pra gente do que os presentes mas nossa ideia é colocar presentes padrões e personalizados, na faixa de 50,00 a 200,00, assim nossos convidados ficam mais a vontade pra decidirem.
    Uma dúvida, esse site nao tem prazo pra deixar a lista neles? Não fiz a minha ainda por conta disso.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Denise!

Concorco com as meninas. É bom colocar presentes de todos os valores, desde os mais baratos (uns R$50,00) até os mais caros.

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Denise!
    Acho que a Aline já disse tudo.
    Tu e o teu noivo, melhor que ninguém conhecem os vossos convidados, e com base nisso vocês conseguem ver os valores que podem adicionar à lista, para que vá de encontro a cada convidado. Para valores mais baratinhos podias acrescentar por exemplo: dois ingressos de cinema para os noivos, acho que já era algo bem baratinho, e outras miminhos para vocês. Mas tudo isso vai depender do perfil dos vossos convidados. Beijinhos 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Denise!

Smiley ring

Avalie o perfil dos seus convidados para decidir sobre os valores. É recomendado disponibilizar opções que caibam em vários bolsos, por isso, não tem problema ter alguns mais caros que outros.

Depois da lista de presente feita, você pode enviá-la por meio de mensagem diretamente do site de casamento de Casamentos.com.br. Se optar por fazer dessa forma, nesse link explicamos Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas