Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas

Lista de presente

Aline, dia 11 de Julho de 2021 às 03:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá meninas. Estou chegando perto do casamanto, e eu tinha parado de organziar tudo devido essa instabilidade da pandemia. Essa semana o governador liberou eventos... Então estou correndo que nem doida. Em relação a lista de presente é melhor do CASAR.COM ou Magalu? Me ajudem e me tirem essa dúvida.

7 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 12 de Julho de 2021 às 11:10
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline,

    As duas tem propostas bem diferentes.

    O casar.com fazer o resgate dos seus presentes em dinheiro. Já o Magalu voce pode resgatar em produtos na loja.

    Depende muito do que voce quer, os dois são otimos, mas depende de como voce vai querer o resgate dos seus presentes.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz na magalu gostei muito da ideia
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, vai depender do que vocês querem. Se preferem o valor dos presentes em dinheiro ou em eletrodomésticos. Acho que vc pode mesclar, colocar opções pros seus convidados ficarem mais a vontade.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, os dois tem propostas diferentes. Vc tem que ver qual se encaixa melhor a sua necessidade. No casar.com a lista é fictícia, ou seja, vc recebe os valores em dinheiro, já na magalu vc receberá os produtos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Se você quiser receber os presentes, Magalu. Se quiser sacar em dinheiro, recomendo o iCasei ou Casar.com (eu escolhi o iCasei porque achei as opções de layout e personalização melhores, mas as taxas dos dois são parecidas)
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi Noivinha,
    Eu prefiro da Magalu, o casar.com ele cobram e torno de 14 por um cartão para os noivos e isso pode acabar diminuindo o valor do seu presente dos convidados. Minha prima fez no casar.com e disse que não foi tão lucrativo. 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, são listas totalmente diferentes. Então depende do que vc prefere: é o valor em dinheiro ou os produtos? Sendo que o Casar.com há alguns meses tem tbm parcerias com lojas online (e, se eu não me engano, entre elas está o Magalu).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas