Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathaly
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Lista de presente

Nathaly, dia 22 de Agosto de 2021 às 19:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa noite noivinhas. Tudo bem ?

Estou em dúvidas sobre a lista de presentes pois já fizemos chá de casa nova no ano passado e já temos absolutamente toda a cada mobiliada e todos os utensílios. Então estou pensando em fazer a lista de presente em dinheiro ou para a viagem de lua de mel. Vocês já fizeram, sabem como funciona ?

10 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 23 de Agosto de 2021 às 10:33
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Nesse caso, eu faria a operação lua de mel na própria festa também, passando gravata, sapato da noiva, enfim.

• Responder
  • Danieli
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha conheço um casal que fez a lista de presente na Cvc, me disseram que foi ótimo experiência deles.
    • Responder
  • Kézia Sá
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Kézia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem opção de lista em cashback, inclusive, vou me inteirar do assunto e aderir para mim.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários sites, tem por exemplo o icasei ou o casar.com, é simples, vc criam o site dos noivos por lá além de conseguir fazer a lista fictícia consegue fazer a confirmação de presença e deixar qualquer dado sobre o casamento .
    Na lista de presentes já tem itens, vc só seleciona mas pode alterar, valores, pode criar um produto e etc, para fazer o saque tem ter conta em banco vc só precisa estar à atenta as taxas de juros pq o próprio site aumenta 2% oi 3% por produto, e ficar atenta se cobra taxa para o saque e sem restrição de horário para o saque.
    Vc consegue ler as informações no próprio site.
    • Responder
  • Rayara
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho super válido você reverter seus presentes em dinheiro, farei assim também.
    Vc tem cerimonial?
    Se tiver, fala com ele, vai te dar ideias.Hoje em dia tem sites que vc consegue fazer isso, tranquilamente.Acho que melhor vc fazer algo que vai te servir, que repetir o que vc ja tem.
    No Google vc tbm encontra opções de formas bacanas de receber o presente em dinheiro.
    Fique tranquila!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho super válido fazer. Fiz no iCasei e coloquei a lista com itens para a viagem de lua de mel. Assim quem quiser nos presentear vai ter a opção no site Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acho que dependendo do perfil dos seus convidados fica meio chato fazer lista de presente de novo, sei lá, EU não faria. E sobre a lua-de-mel, você pode fazer a operação lua-de-mel no dia do casamento mesmo, passando a gravata e/ou o sapatinho e além de divertido é muito mais bem visto porque é tradição e a maioria das pessoas já está esperando
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    O pessoal recomenda bastante o iCasei
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar, obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nath,
    Eu estou fazendo! A minha está no iCasei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas