Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo

Lista de presente

Tainá, dia 18 de Setembro de 2022 às 02:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oque e como fazer uma lista de presentes? Super e mega perdida, os convidados tudo pedindo! 😩 *estou meia assim pq já moramos juntos então temos as coisas de casa” hellppp noivinhas 😰

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 19 de Setembro de 2022 às 18:54
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tainá faz lista virtual fictícia onde vocês pode retirar os valores equivalentes.

    Aqui optamos pelo Icasei pela taxa e design do site... No mesmo site tb tem confirmação de presença.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, é paga uma porcentagem ao site. Mas você pode transferir essa taxa para os convidados, por exemplo, eu fiz isso..
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, e o dinheiro só terá o desconto de uma porcentagem é assim que funciona?

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tainá, faz lista fictícia, as pessoas compram o presente, e converte em dinheiro para vocês, tem o icasei, casar.com.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tainá, fiz a minha pelo casar.com e estou amando. Também já moro com meu noivo e temos praticamente tudo de casa... Estamos recebendo os presentes em dinheiro e está sendo ótimo! ❤️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lista fictícia pelo Icasei... para vcs será ótimo. Irão receber o valor em dinheiro e saberão como administrar.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma lista falsa, daquelas que o convidado paga o valor de um objeto pelo site e você só recebe o dinheiro. As outras noivinhas aqui indicaram, mas você realmente pode passar a chave do pix direto pra eles, né?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, a lista fictícia é uma boa opção. Também vi uma outra noiva que passou a chave pix direto, pode ser uma opção também!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Elisa disse, a lista que reverte em dinheiro é ótima! Lá você pode colocar presentes fakes, pois o convidado irá comprar na própria plataforma mas vc receberá em dinheiro! Você também pode fazer cotas para os seus convidados ajudarem na lua de mel, por exemplo “jantar romântico na lua de mel” “primeiro brinde do casal na lua de mel”, etc
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer a lista de presente que reverte em dinheiro pelo Casar.com ou iCasei
    Muitas noivinhas fazem isso 😊😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas