Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nattaly
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

lista de presente

Nattaly, dia 21 de Agosto de 2023 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oiii pessoal! Estamos com uma duvida de listaaaa do casamento!

Fizemos online pra conseguir crédito na loja, pedimos tuuuuudo (e mais um pouco) que precisamos e deu +/- 109 presentes... temos 170 convidados... tá boa a quantidade ou devemos pedir mais?

OBS.: Não somos tão bobos e imaginamos que vai ficar muito concentrado em: cada núcleo familiar vai dar 1 só kkkkkkkkkkkkkkk

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 23 de Agosto de 2023 às 14:49
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não olhei a quantidade não, pois o site é o que converte em dinheiro coloquei de tudo
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    No nosso, serão 200 convidados e adicionamos por volta de 80 tipos de presentes na lista, com valores variados (de 40 reais a 4 mil kkkkk). Como no site é revertido em crédito, caso haja presentes repetidos, trocamos por outros.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui adicionamos 60 presentes para 130 convidados! Nada abaixo de 100,00 porque ai já acho coisas para cha de cozinha. Infelizmente não são todos que dão presentes, mas pelo menos quando der não vão dar coisa de 40,00

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stephanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu na verdade nem contei o número de presentes que coloquei na lista. Apenas optei por produtos de todas as faixas de preços e tudo o que a gente precisava. Desde de assadeira de 20 reais até geladeira de 4 mil kkkkkkkkkk Convidei 120 pessoas e até que estamos ganhando bastante coisa viu!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que está bom! Por aqui temos 150 convidados e 133 presentes, rs.

    São aproximadamente 80 núcleos familiares, e infelizmente não são todos que dão presentes.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho interessante colocar mais coisas, pq assim deixa um leque de preços amplos para seus convidados, assim não corre risco de deixar sem opção. Normalmente vejo o pessoal colocando coisas inúteis ou 2 de cada, rs. Como reverte em crédito não tem problema!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas