Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo

Lista de presente de casamentos

Paula, dia 7 de Novembro de 2020 às 13:17 Publicado em São Paulo 0 3

Oi meninas!!!

Eu gostaria de fazer minha lista em lugares que eu recebesse o presente de fato, aquele que o convidado escolheu com carinho sabe ?

Vi muitas indicações de preçolandia e camicado, mas gostaria de um lugar com valores mais populares. Cogitei a magazine Luiza (quero de casamento), mas dando uma lida no regulamento e pesquisada nos comentários, vi que só tem a opção de compra em cartão de crédito para o convidado, e que não é possível alterar o endereço da entrega, então desisti.

Pensei em extra, ponto frio, lojas americanas, mas todas essas chovem reclamações, eu estou muito confusa haha , onde fecharam a de vocês e como está a experiência?

3 Respostas

Última atividade por Débora, dia 7 de Novembro de 2020 às 17:25
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente por essa dificuldade de encontrar boas lojas (tenho visto muitas reclamações) é que acho melhor a ideia de pegar o dinheiro e comprar as coisas depois que constam na lista. Já morávamos juntos, então só fizemos lista para a lua de mel mas fiz questão de que os presentes fossem reais, e não fictícios. Estava lá "almoço no restaurante tal" e realmente fomos naquele restaurante almoçar, sabe? Depois até enviamos fotos para os convidados, usufruindo do presente que eles nos deram. Acho que é um carinho que os convidados têm de escolher o presente e acho gostoso quando os noivos realmente ficam com aquele presente. Então te entendo perfeitamente!! Acho que fazendo em algum site com a lista em valores, pode ser uma boa. Beijos e boa sorte pra vcs!! Felicidades!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Débora! É uma ideia boa essa de pegar o dinheiro e comprar o produto, como você disse dá mais trabalho, mas eu acabaria de qualquer forma ficando com o presente que o convidado escolheu, não tinha pensado por esse lado. Atualmente está difícil encontrar uma lista de lojas físicas que não tenha problema, aparenta que é meio por sorte, há casos que dá certo e há casos que não, e a gente não quer se arriscar não é mesmo ?! Obrigada novamente, beijos !

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, acho que essa escolha é realmente muito difícil e as opções do mercado não tem sido tão convidativas, seja pelo preço ou por muitas reclamações atualmente. Uma ideia, embora eu saiba que não é a melhor, é você fazer uma lista de presentes em valores (iCasei, casar.com, etc), coloca na lista fotos dos produtos REAIS que vc quer (com marca, cor, tudo o q gostariam mesmo), coloca valor real do produtos tbm e depois que vocês receberem o dinheiro, vcs compram exatamente aquele produto que o convidado escolheu. Vai dar mais trabalho, mas vcs estarão com o dinheiro para comprar exatamente aqueles produtos, tendo a facilidade de poder escolher onde for mais conveniente e com preço melhor. Fiz no iCasei e recebi tudo direitinho. E é possível pagar em boleto bancário, só precisa conferir direitinho as regras. Acho que se eu fosse fazer lista de produtos pra casa mesmo, faria assim. Tenho visto realmente muitas reclamações das lojas em geral... Espero ter ajudado. Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas