Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo

Lista de presente em dinheiro?!

Dayana, dia 2 de Maio de 2016 às 09:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Agora a nova tendência é trocar a tradicional lista de presentes por depósito em conta.

Em muitos casos os noivos já tem todos os uténsilios para casa ou até mesmo preferem comprar de seu gosto e modo, e acabam optando por enviar um convite um pouco inusitado para os convidados, em vez do presente o convidado deposita uma quantia em conta para os noivos.

Veja abaixo um exemplo dessa nova prática:

Lista de presente em dinheiro

Lista de presente em dinheiro

6 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 9 de Maio de 2016 às 22:13
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi... muito bom que hj tenha recursos para tudo.....

• Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom...Bjos

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal... Acho que vou aderir.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou aderir a lista em dinheiro tb, pq vou morar em outro estado...e alem disso meu noivo já foi e já está morando no apê então tivemos que comprar tudo antesssss pra ele usar, os presentes vão "repor" uma parte da grana q gastamos pq já ta qse tudo comprado rs. Mas assim, vou ser sincera....acho chato pedir dinheiro descaradamente! Mta gnt não gosta! Estou fazendo meu chá bar e criei uma lista virtual daquelas que a pessoa compra um presente (mas eu recebo dindin na verdade) e dei a opção de darem em dinheiro num envelope pra quem quisesse, já que presente de chá é baratinho...e assim, teve gnt q comprou na lista. pq se sente mal em dar dinheiro! Por isso acho legal criar essa lista...os mais proximos geralmente até oferecem presentear em dinheiro (comigo ta sendo assim), mas os demais a lista é uma forma de ganhar presentes em dinheiro de maneira mais "sutil". Agora pra quem vai montar casa eu sinceramente não aconselho essas listas de dinheiro nem pedir dinheiro...a velha lista tradicional em lojas grandes ainda é bem mais aceita!! Teve gnt q me perguntou se essa lista de presentes virtuais que fiz (q eles nem sabem q eh pra ganhar dindin kkk) era confiavel...tipo, a gnt manja dessas coisas pq vivemos nesse universo de noiva...mas pega um leigo e pergunta "vc prefere comprar um presente pra mim no ponto frio ou no zankyou/icasei?" o povo neeeeem sabe q raio são esses sites "zankyou", "icasei" e outros rsrs...então pode ser que eu perca alguns presentes por causa disso...mas como vou morar em outro estado e já montei a casa, é o que tenho pra hoje! agora se eu fosse montar a casa ainda, optaria por lista normal tb, tem mais chance de vingar!

• Responder
  • D
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um que legal, achei interessante...Fica mais prático para os convidados...

• Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou aderir a nova prática Dayana! No entanto vamos disponibilizar em um site uma lista de cotas para determinados fins... Cota para despedida de solteiro do noivo, dia da noiva, jantar romântico e etc... Nós já moramos juntos há um ano e optamos por montarmos e decorarmos nosso apto antes de nos casarmos!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas