Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Lista de presente em site para padrinhos

Carine, dia 12 de Janeiro de 2021 às 10:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oláaa

Gente, me fala uma coisa Smiley xd
Como que funciona o presente dos padrinhos?
Já estão me perguntando o que vamos querer, mas eu não sei como é esse universo de padrinho kkkkk
Eu devo perguntar a faixa de preço que ele pode pagar?
Eu escolho na loja e ele vai lá pagar?
Mando uma foto do q quero?
Tenho medo de comprarem algo q não é o q eu escolhi
Tinha pensado em fazer um site com lista de presente para os padrinhos, mas não sei se é legal isso.

10 Respostas

Última atividade por Débora, dia 12 de Janeiro de 2021 às 16:19
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Carine, são duvidas que varias outras pessoas também poderiam ter. Fico feliz que pudemos te ajudar!!
    A gente ouve muito por aí que "padrinhos dão presentes caros", já vi muita gente achando que padrinhos tinham que pagar a festa, mobilizar a casa, enfim... E aí muitas pessoas acabam achando isso "normal". Mas não é assim, de forma alguma... Na minha opinião, presente sempre é presente, alguns podem presentear, outros não, alguns com muito e outros com menos, mas tudo é carinho. É isso que importa!!
    Faz a lista única sim! E se algum padrinho/madrinha perguntar algo específico, ai vc conversa com eles. Alguns fazem questão de presentear com algo muito especial!! Beijos, felicidades pra vcs!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha que nada mulher. Tem coisas que às vezes a gente simplesmente fica perdida pq não conhece nesse mundo de casamentos. Depois parece óbvio, mas no início não é 😂
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito monga eu kkkkkkk como não pensei nisso antes? Seria uma situação bem chata mesmo.
    Vou fazer uma única lista!
    Obrigada!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Ka, já ia passar vergonha de graça kkkkkkk
    Eu realmente não sabia como era isso, obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus eu fiz esse debate aqui pra tirar dúvida kkkkk

    Realmente bem sem noção eu. É que tbm nunca fui madrinha, então estava bem perdida em relação a isso.
    Vou fazer isso mesmo, uma única lista pra todo mundo.

    Obrigada Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi Ju, achei bem legal!!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico com a dica da Débora! É exatamente o que ela falou. Não separe presentes não, pra não constranger ninguém, sabe? E deixe os padrinhos bem livres. Alguns dos nossos já nos presentearam. 2 casais com dinheiro e outro vai dar móveis, mas não pedimos nada, eles mesmos que chegaram e disseram que queriam dar isso. Deixamos todos bem livres e foi super tranquilo.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem lista diferença entre convidados e padrinhos, faça apenas uma lista é informe para eles , os Padrinhos vão escolher o presente que couber no orçamento deles
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carine, não tem diferença nenhuma dos presentes normais. O que geralmente acontece é que alguns padrinhos, por se sentirem especiais com o convite, costumam presentear com um presente melhor. Mas isso não é regra não! Cada um presenteia SE pode e COMO pode né.

    Então, minha sugestão é você fazer uma lista de presentes com valores variados e os padrinhos (assim como os demais convidados) escolhem o presente que podem pagar. Acho mais simples assim. Beijos, boa sorte com os preparativos aí!!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui apenas criamos nossa lista de presentes do casamento e colocamos a tag normal nos convites pra todos os convidados, e é por lá tb que os padrinhos devem nos presentear, não fizemos nenhuma seleção de presentes que sejam só pra eles escolher pra gente não, deixamos a vontade pra qualquer opção que acharem melhor. Mas tivemos convidados que nos presentearam com dinheiro pq quiseram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas