Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Super Noiva Setembro 2021 Paraná

Lista de presente fazer ou não ?

Cleide, dia 23 de Janeiro de 2020 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia!
Me casei em 2017 no civil e depois fizemos um churrasco, os convidados quando perguntam o presente nos trocamos por dinheiro que aí já nos ajudava no casamento no religioso que sempre sonhei....e alguns deram um valor alto (na minha opinião) e esse ano em outubro me caso na igreja, e não sei se faço uma lista de presente, acho que pode ficar chato pelo fato de já ter ganhado o dinheiro, o que vcs acham faço ou não ?
Obrigada

9 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 23 de Janeiro de 2020 às 15:38
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, então, na minha região, colocamos um envelopinho vazio dentro do convite de casamento. assim os convidados já entendem que, se quiserem presentear, podem dar dinheiro, colocar no envelopinho e entregar para vocês.

    sempre deu certo por aqui e é um jeito de tu não pedir presente diretamente, mas deixar os convidados te presentearem

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah faz um site e coloca lá a lista , se alguém lhe perguntar o que quer fala que tem a lista disponível lá , caso queiram te presentear . Fiz assim , no casar.com
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria Cleide.
    Quem puder vai te presentear
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria, mas só divulgaria pra quem perguntasse Smiley smile

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu faria com certeza, se tiver as coisas pode fazer um chá de casa nova ou pedir os presentes em dinheiro de qualquer forma

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide! Não vejo o porquê não fazer outra lista de presentes. Se as pessoas puderem vão te presentear.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc pode fazer sim Cleide! Como já tem um certo tempo que vc fez, acho que não fica deselegante não, e quem puder e quiser presentear de novo, melhor ainda né!

    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça a lista, quem puder e quiser te presentear novamente tudo bem, quem não puder, tudo bem também...Fico feliz que esteja realizando seu sonho. Que Deus abençoe vocês Smiley heart

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cleide, se você fez uma lista em 2017 acredito que dê pra fazer outra. Faz uma listinha que tenha itens diferenciados em valores, desde bem baratinhos até um valor razoável. Acho que dá pra fazer a lista sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas