Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Curiosa Abril 2025 Paraná

Lista de presente na Magazine Luiza

Melissa, hoje às 12:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi noivinhas!! Tudo bem?

Gostaria de saber se alguma noivinha ja usou o site "Quero de casamento" da Magazine Luiza? Eu fiz a minha lista por lá e pela Havan, porém eu vejo muita reclamação no Reclame Aqui e no Facebook falando que o cartão de crédito demora para chegar e quando chega os noivos não conseguem fazer a compra do item que eles tinham escolhido, agora fiquei com um pouco de receio de dar continuidade nessa lista (observação, só os padrinhos tem a lista no momento e ainda não compraram por lá somente por outro local), não sei se dou continuidade na lista da Magazine, ou se deixo só na Havan ou se vocês tem alguma outra sugestão de lista que de para escolher o item mesmo da loja...

6 Respostas

Última atividade por Jenifer, hoje às 15:18
  • Jenifer
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha lista pelo casar.com. Já fui em muitos casamentos que a lista era do magazine ou da havan e eu achei horrível de acessar como convidada, tudo foi difícil de fazer até escolher o presente
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz minha lista no icasei, recebi em dinheiro, não tive nenhum problema. Em compensação, ganhamos a geladeira e a pessoa que deu comprou no magazine luiza. Eu tive tanto problema que precisei ir no procon pra pra conseguir minimamente resolver

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz a minha lista pelo Casar.com, eu resgatei o dinheiro, pra mim foi muito bom.
    Já ouvi falar sobre essa lista da Magazine Luiza, que eles dão esse cartão de crédito. Ai por exemplo a batedeira custa R$ 590 no pix e boleto e no crédito R$ 630,00
    Ai falam que você paga R$ 630,00 porque é um cartão de crédito, mesmo tendo esse dinheiro no cartão.
    Eu não indico a Magazine, comprei uma TV e me entregaram um liquidificador, ficaram 01 mês me enrolando até resolver meu problema.

Tive que reclamar no reclame aqui, procon, instagram da loja, em todos lugares possíveis. Depois disso não compro mais nada lá. O pós vendas é péssimo.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva! Fiz minha lista pelas Casas Bahia mais não deixei os convidados presos somente a isso, muitos perguntam se gostaríamos de receber o presente em dinheiro também.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz minha lista de casamento na Casas Bahia e Nivalmix .... Mais como a Pâmela falou caso fique na dúvida com receio, opte por receber os presentes em dinheiro, assim não terá essa preocupação.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já cogitou receber os presentes em dinheiro? Assim você não fica presa a nenhuma loja e pode gastar o valor onde desejar e no que quiser.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas