Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Ativa Abril 2025 Paraná

Lista de presente na Magazine Luiza

Melissa, dia 22 de Janeiro de 2025 às 12:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi noivinhas!! Tudo bem?

Gostaria de saber se alguma noivinha ja usou o site "Quero de casamento" da Magazine Luiza? Eu fiz a minha lista por lá e pela Havan, porém eu vejo muita reclamação no Reclame Aqui e no Facebook falando que o cartão de crédito demora para chegar e quando chega os noivos não conseguem fazer a compra do item que eles tinham escolhido, agora fiquei com um pouco de receio de dar continuidade nessa lista (observação, só os padrinhos tem a lista no momento e ainda não compraram por lá somente por outro local), não sei se dou continuidade na lista da Magazine, ou se deixo só na Havan ou se vocês tem alguma outra sugestão de lista que de para escolher o item mesmo da loja...

8 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 27 de Janeiro de 2025 às 10:33
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! Então a principio eu queria já direto na loja, mas agora como estou com um pouco de receio, vou acabar preferindo colocar a lista no Icasei, muito obrigada pela sugestão!Smiley smile

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, não conheço a Nivalmix, acredito que seja só em São Paulo que tem, mas obrigada pela indicação!
    É eu estou um pouco insegura pelos comentários que eu vi nas redes sociais e no Reclame Aqui, acredito que vamos mudar para outra mesmo, que possa ser mais de confiança!

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! Vou pesquisar um pouco mais sobre a Casas Bahia, obrigada pela indicação!
    Então nós vamos deixar livre também, muitos compraram em outro local e já nos entregaram, então só colocamos o local de lista mais como uma opção mesmo!

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela indicação, vou dar mais uma olhadinha no Icasei!
    Que situação ruim, deve ser um estresse ter que lidar com isso em um momento que era para ser prazerosoSmiley atonished

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz minha lista no icasei, recebi em dinheiro, não tive nenhum problema. Em compensação, ganhamos a geladeira e a pessoa que deu comprou no magazine luiza. Eu tive tanto problema que precisei ir no procon pra pra conseguir minimamente resolver

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva! Fiz minha lista pelas Casas Bahia mais não deixei os convidados presos somente a isso, muitos perguntam se gostaríamos de receber o presente em dinheiro também.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz minha lista de casamento na Casas Bahia e Nivalmix .... Mais como a Pâmela falou caso fique na dúvida com receio, opte por receber os presentes em dinheiro, assim não terá essa preocupação.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Já cogitou receber os presentes em dinheiro? Assim você não fica presa a nenhuma loja e pode gastar o valor onde desejar e no que quiser.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas