Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Lista de Presente no Convite ?

Daiane, dia 27 de Abril de 2018 às 20:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Pessoal, estou em dúvida se mando lista de presente no convite ou não. Como resolvemos fazer festa em cima da hora (com menos de 2 meses para organizar) e já moramos juntos há 2 anos, estou em dúvida se monto um site com presentes (que converte em dinheiro) ou não mando nada anexo ao convite e espero as pessoas perguntarem. O que vocês acham ?

12 Respostas

Última atividade por Bekinha, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 22:31
  • Bekinha
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bekinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc colocou na frente dos convites individuais?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e coloquei no meu convite a tag:

    Lista de Presente no Convite ? 1
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! As pessoas vão presentear vcs de qualquer forma então acho super válido fazer lista. Hj em dia todo mundo procura a lista dos noivos, pelo menos a maioria. Vc pode fazer no icasei, lá tudo é convertido em dinheiro e vc pode criar sua lista de presentes igual eu fiz a minha q é o cofrinho dos noivos, vc coloca valores e as pessoas compram. Se quiser entra la pra ver www.icasei.com.br/lucasgabriela2017
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei o endereço do site no convite, eu acredito que quem quer presentear vai correr atrás para saber da lista, eu já recebi convite sem tag de presente e perguntei para a pessoa se tinha lista.
    Quem não quer presentear, não vai comprar nada nem você colocando a indicação da lista no convite.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugestão de quem já passou por isso: manda no convite sim!
    a etiqueta manda não fazer isso, mas sinceramente pra que etiqueta se os comvidados não fazem a parte deles? Eu fiz um site de cotas e coloquei somente o link no convite, sem mencionar de presente. Metade dos meus convidados não deram absolutamente nada. Eu não contei com isso financeiramente, não me fez falta, mas é pela questão da consideração, eu não sei se as pessoas pensaram que pq não pus no convite, não tinha lista e não precisava dar nada, não sei.... sei q fiquei chateada sim e se voltasse atras eu teria colocado uma tag escrito LISTA DE PRESENTES e embaixo o link. 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride,

    Manda com o convite Sim!
    Até porque site de casamento nem todo mundo entra... eu mesma não vou fazer.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Meninas!! Vcs são o máximo !!

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal colocar sim flor, pq aí quem quiser presentear já sabe o que te dar, o que vc está precisando. Aí vc escreve "caso queira nos presentear nossa lista estará disponível no site..." aí não parece que vc está pedindo nada, apenas informando onde está esta a lista pra quem quiser dar alguma coisa
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !! :*

    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandarei o meu junto c os convites. Faz mais sentido...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dai! Eu fiz assim, criei um site pro nosso casamento com todas as informações e coloquei a lista lá dentro, assim, a lista é uma das páginas do site. Esse link do site nós incluímos no convite e, se a pessoa entrar no site, pode localizar a lista de presentes lá dentro.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz mais sentido mandar junto com o convite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas